Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

“A Casa do Dragão” bate recorde ao atrair quase dez milhões de espectadores em estreia

A Casa do Dragão” chegou triunfante às telinhas! A Warner Bros. revelou à revista norte-americana Variety que, na noite do último domingo (21), a estreia do spin-off de “Game of Thrones” (2011-2019) atraiu nada menos que 9,99 milhões de espectadores no canal HBO e na plataforma de streaming HBO Max.

Esta foi a maior audiência alcançada por uma produção original da empresa em sua estreia. Esse desempenho dá continuidade à trajetória de sucesso de “Game of Thrones”, que mantém o título de maior série da HBO e o recorde de 17,9 milhões de pessoas atingidas no lançamento de sua última temporada.

Baseado em “Fogo & Sangue”, livro de George R.R. Martin, “A Casa do Dragão” se passa 200 anos antes dos acontecimentos dramáticos de “Game of Thrones”. O foco narrativo da vez é a Casa Targaryen, que disputa o Trono de Ferro.

Nomes como Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Paddy Considine e Rhys Ifans formam o elenco da nova série. Os episódios da primeira temporada estão sendo lançados semanalmente, sempre aos domingos, na HBO.

Relembre o trailer:

voltando pra home