Menu Papel POP
(Foto: Divulgação)

BORA? Festa VHS terá edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo

BORA?! Foram mais de dois anos esperando para anunciar essa festa. E lá vamos nós! Finalmente, a VHS — a icônica festa do Papelpop — terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. A celebração será tripla: a noite é especial para gritarmos ao mundo que estamos festejando e bailando no […]

por Jovi Marques em 28/07/2022 15:08
+
Foto: Divulgação

Festa VHS Porto é destaque em site português; saiba mais sobre a VHS Pride

Ela é internacional, meu amor! Com aterrissagem marcada para o próximo dia 17 de junho na cidade do Porto, em Portugal, a festa VHS foi destaque neste feriado de Corpus Christi no site Sapo, um dos mais importantes de Portugal. Marcado para acontecer no Maus Hábitos, a partir das 23h59, o evento também terá duas […]

por Redação Papelpop em 16/06/2022 11:57
+
Divulgação

Diva Depressão e Deize Tigrona serão atrações da VHS Pride; saiba detalhes!

A VHS Pride está chegando e temos novidades quentinhas para vocês! Foram confirmadas duas novas atrações para a edição dupla desta semana: a dupla Diva Depressão, composta por Eduardo Camargo e Fih Oliveira, fará um Dj Set na sexta (17), enquanto Deize Tigrona chega no sábado (18) para um Pocket Show. Já prepararam o look? […]

por Gabriel Fraga em 15/06/2022 17:50
+
(Divulgação)

VHS, festa do Papelpop, faz primeira edição internacional em Portugal e duas edições Pride em SP

A nossa dominação mundial teve um primeiro passo e ainda vamos trabalhar na noite paulistana nesse mês, viu? É com enorme felicidade que anunciamos que a VHS, nossa festa fervida que está quase completando 6 anos, está indo para ares internacionais. No dia 17 de junho, sexta, vamos fazer uma edição no Porto, em Portugal! […]

por Felipe Dantas em 02/06/2022 11:50
+

Vamos? Festa VHS anuncia edição Gatas Latinas para 28 de maio em São Paulo

É hora da gente ficar caliente: a nossa próxima Festa VHS já tem tema e data! Agora com a edição Gatas Latinas, o evento preferido do Papelpop vai acontecer em 28 de maio, no Cine Joia, famosa casa de shows de São Paulo. Esta será a noite perfeita pra curtir os maiores hits das divas […]

por Catharina Dourado em 10/05/2022 18:32
+

Quase dois anos depois, a VHS voltou! Saiba tudo sobre o retorno da festa do Papelpop que rola em 4 de dezembro!

A gente nem acredita que finalmente estamos dizendo isso!!!! MÊS QUE VEM TEM VHS! Daqui exatamente um mês, estaremos juntinhos de novo curtindo não só o pop que estávamos com saudade de dançar, como finalmente se acabar na pista com os hits desses últimos dois anos. Ufa, voltamos! E próxima edição da Festa VHS é […]

por Felipe Dantas em 04/11/2021 14:57
+
Evento será transmitido pela plataforma Lounge (Divulgação)

Online e gratuito, Queer Fest acontece neste domingo (20) com Festa VHS, Kika Boom, Bloco da Tereza e mais

No próximo domingo, dia 20 de junho, acontece a 2ª edição do Queer Fest, festival que celebra a diversidade da sigla LGBTQIA+, o talento de artistas queer e o poder da união. Transmitido pela Lounge, plataforma totalmente online e gratuita, a festa terá início às 17h. Com apresentação da drag queen Tiffany Bradshaw, o evento […]

por Diego Souza em 18/06/2021 15:52
+

VHS comemora PRIDE com outras festas LGBTQIA+ em evento online que vai durar 24h

Por causa do coronavírus, as festas agora só podem acontecer virtualmente. Apesar disso, a VHS não vai deixar passar o PRIDE em branco. A festa do Papelpop se uniu a outras grandes festas do Brasil para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+ pela internet! Com 24h de duração, a festa online se chama “QUEER FEST” […]

por Mayumi Yamasaki em 27/06/2020 18:01
+

Vamos esperar pra fazer uma Festa VHS depois?

São Paulo, 12 de março de 2020 COMUNICADO O Papelpop e a Festa VHS lamentam informar. Foi uma decisão difícil de ser tomada. Em virtude do aumento no número de pessoas diagnosticadas com o Coronavírus (Codvíd-19) na cidade de São Paulo e a possibilidade crescente de contágio, precisamos adiar a edição Divas da Festa VHS […]

por Guilherme Araujo em 12/03/2020 20:49
+

Vamos? Neste sábado tem festa VHS edição de verão com estreia do Bloco da Mel!

O verão tá aí, 2020 começou e a contagem regressiva pro Carnaval segue a todo vapor. Por isso mesmo a primeira VHS do ano pretende fazer sua noite virar folia! A tradicional edição de verão chega com tudo e promete te colocar pra dançar ao som do melhor do pop de todas as épocas! Estão confirmados […]

por Guilherme Araujo em 16/01/2020 17:44
+

Festa VHS é indicada à Melhor Festa de 2019 em votação da Folha de S. Paulo

A gente só tem motivo para se orgulhar nessa semana! Ontem falamos sobre o Um Milkshake Chamado Wanda ser o 3º podcast mais ouvido do Spotify em 2019. Agora, é a nossa festa VHS que recebe aclamação! Estamos entre os indicados à Melhor Festa de 2019 em votação do guia da Folha de S. Paulo. […]

por Felipe Dantas em 04/12/2019 12:21
+

O Halloween do Papelpop está volta! Saiba tudo sobre a próxima Festa VHS à fantasia

Nossa época favorita e assustadora está de volta! O Halloween à fantasia do Papelpop na Festa VHS é uma tradição e já tem sua quinta edição com data marcada: 2 de novembro, sábado, em São Paulo. É uma das nossas edições mais cheias então, ó, garante seu ingresso logo viu? Olha só tudo o que […]

por Felipe Dantas em 25/10/2019 17:47
+

Vamos? Neste sábado tem festa VHS Crazy Kids para dançar com os novos cristais do pop

Tem mais uma VHS vindo aí, gente! Outubro é o mês das crianças e na VHS deste sábado (12), a gente celebra a música pop ao som desses xóvens que nos fazem e fizeram dançar: da Britney novinha láaaaa de “Baby One More Time” às novatas de hoje, como Billie Eilish, Camila Cabello, Miley Cyrus […]

por Vitor Francisco em 08/10/2019 17:52
+

Vamos tocar os maiores hits de todos os tempos sábado na VHS: Máquina do Tempo!

Voltamos no tempo, montamos a playlist e separamos nosso melhor look retrô. O maior objetivo da noite do próximo sábado (17) precisa ser alcançando e você já sabe qual é, né? Fazer todo mundo dançar! Afinal de contas, tá chegando mais uma festa VHS Máquina do Tempo, aquela que a gente faz pra que a […]

por Guilherme Araujo em 16/08/2019 21:45
+

Amanhã a nossa VHS comemora 4 anos numa mega edição de aniversário com muita música pop!

Quem diria, hein? A primeira edição da festa VHS, a nossa baladinha maravilhosa, aconteceu no dia 31 de julho de 2015! É inesquecível pois lotamos casa logo na estreia e assim tivemos feito ao longo desses quatro anos. Neste sábado a gente comemora nosso aniversário e claro que estamos preparando uma edição pra todo mundo […]

por Felipe Dantas em 19/07/2019 18:35
+

Neste sábado tem festa VHS PRIDE com drags nacionais lendárias e lipsync battle!

Nós, gays, lésbicas, trans, queer iremos dominar São Paulo na Parada do Orgulho LGBT neste domingo. MASSS a nossa comemoração começa antes! No sábado à noite rola a nossa festa VHS edição PRIDE para celebrar o nosso orgulho, a nossa luta e nosso brilho. Vai ser lindo e os ingressos já estão à venda! Essa […]

por Felipe Dantas em 17/06/2019 19:14
+

Nesta sexta (10), a VHS será pra rebolar muito em um especial funk!

A gente dançou com Gloria Groove, Anitta, Lexa e Lia Clark, fizemos muita arminha imaginária ao som de “Bucky Done Gun”, da M.I.A., que tem um sample maravilhoso da Deize Tigrona e, claro, estamos doidos pra dar trabalho numa “Onda Diferente”, então é oficial: o funk invadiu a VHS! Não é de hoje que a […]

por Guilherme Araujo em 07/05/2019 20:46
+

É Réveilloney! A última VHS do ano vai virar 2018 com vários hinos da Britney Spears

Chama a Monalisa, gente, porque 2018 tá finalmente chegando ao fim e, pra fechar com chave de ouro, a gente vai celebrar essa virada ao som dos hinos que marcaram esse e outros anos da cultura pop na VHS Especial Réveilloney! Pra quem ainda não viu, já saiu o evento da nossa próxima festa, que […]

por Jovi Marques em 01/12/2018 10:55
+

Strike a Pose! Nossa próxima VHS será um grande baile de pura EXTRAVAGANZA!

Face, Face, Face. Gimme Face! Depois da edição linda e incrível que foi a de Halloween, a nossa Festa VHS já está de volta nesse sábado (17/11) com uma edição para se orgulhar e lembrar dos LGBTQ que fizeram história: Extravaganza Ball! Já garantiu seu ingresso? Vai ser uma noite colorida, fabulosa e cheia de […]

por Felipe Dantas em 13/11/2018 12:08
+

Vai ter concurso de fantasias na VHS de Halloween com prêmio em $$; saiba como participar

Tá chegando a VHS de Halloween, gente! E como sabemos que uma das melhores partes da festa é ver o pessoal arrasando nas fantasias, maquiagens e referências, viemos contar pra vocês que, assim como nas edições anteriores, as fantasias mais legais ganharão vários prêmios 10/10! Mas que prêmios são esses, Papelpop? Calma que, antes de […]

por Felipe Dantas em 24/10/2018 15:30
+

Já pensou na sua fantasia? A VHS de Halloween acontece no dia 27, no Cine Joia!

Cês pensaram mesmo que a gente não ia dar o melhor Halloween do ano? Pois já podem começar os rituais, preparar aquela fantasia beeeem gótica trevosa (tipo a da Ikaro Kadoshi maravilhosa aqui em cima de Voldemort) e arrasar nas makes e referências, porque no dia 27 de outubro teremos mais uma VHS de Halloween […]

por Felipe Dantas em 18/10/2018 16:40
+

AAAH! O Papelpop dará a festa oficial do novo álbum da Ariana Grande na VHS de 3 anos!

Pode preparar o rabo de cavalo, gente! Porque no dia 18 desse mês vai rolar mais uma edição memorável da VHS e, desta vez, a festa será ainda mais especial. Listamos aqui os motivos:

por Felipe Dantas em 10/08/2018 9:45
+

Vamos fazer uma festa para voltar ao Orkut, mp3 e MSN; saiba sobre a VHS retrô anos 2000!

Os anos 2000 não tinham música no celular, Instagram e Spotify mas olha… como teve hit bom viu. Britney, Aguilera no auge, Beyoncé bombando, Rihanna estava começando com SOS e o pop from Brazil era “Baba Baby”. Decidimos voltar à essa fase linda da cultura pop e, por isso, nossa próxima VHS é a Orkut […]

por Felipe Dantas em 26/04/2018 16:57
+

Nesse sábado tem festa VHS com muita música pop e nossas divas de Las Vegas!

O que acontece em Vegas, fica em Vegas. E para ser algo tão bom a gente decidiu quebrar a regra e trazer esse bafo para a festa do Papelpop. Neste sábado, dia 7, rola a VHS: What Happens In Vegas, com ingressos à venda, para trazer para perto da gente as divas preciosas que ficaram […]

por Felipe Dantas em 05/04/2018 16:30
+

Cata essa playlist só com mulheres poderosas e se prepare para a VHS Girl Power desse sábado!

A gente não tá se aguentando de ansiedade para voltar com a festa VHS depois de meses. Nesse sábado, dia 10, em clima de Dia Internacional da Mulher, a gente quer idolatrar as musas, as poderosas, as que impactaram tudo com a música na VHS: Girl Power. Vamos? Tá rolando lote promocional comprando on-line! Para […]

por Felipe Dantas em 07/03/2018 12:36
+
Topo