Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
música

Louis Tomlinson diz que primeiro disco do One Direction “foi uma m*rda”

Em uma entrevista ao podcast Smallzy’s Surgery, o cantor Louis Tomlinson revelou não ser um grande fã de “Up All Night”, o primeiro álbum do One Direction — lançado um ano após a formação do grupo.

Ao ser questionado sobre o disco ter mais de uma década, o cantor foi direto: “Doze anos atrás, hoje, a banda foi formada, mas o primeiro álbum foi uma merda de qualquer maneira”, disse.

Totalizando 13 faixas, o material estreou no topo da Billboard 200 e alavancou a carreira do grupo com os singles “What Makes You Beautiful” e “One Thing”, além da faixa-título.

Mesmo com a crítica, o artista segue sendo um dos artistas que mais defendem uma reunião entre os membros da banda. Mais cedo neste ano, Louis disse: “Ficaria muito, muito surpreso se um dia não fizéssemos. Seria um desperdício”.

O último projeto solo de Tomlinson foi o disco “Walls” que, lançado em 2020, carrega faixas como “Kill My Mind”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Two Of Us”.

Ouça o bate papo completo:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home