Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Beyoncé confirma “RENAISSANCE” como trilogia e diz: “Foi uma jornada linda de exploração”

O vinil de “RENAISSANCE, act. I” já está chegando às lojas e um seleto grupo de fãs sortudos que pode adquiri-lo começa a compartilhar detalhes do projeto. Na carta de apresentação, por exemplo, Beyoncé confirma o fato de que o material será nada menos que TRIPLO (informação que já tinha sido cantada pela Amazon Itália, semanas antes).

“Este é um projeto em três atos que foi gravado ao longo de três anos durante a pandemia. Um período em que fiquei quieta, mas também tempo em que me senti criativa”, escreveu.

“Fazer esse álbum permitiu que eu adentrasse um lugar de sonho e escapismo durante um período assustador para o mundo. Isso permitiu que me sentisse livre e aventureira em um tempo em que quase nada se movia. Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos, um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamentos em excesso. Um lugar para gritar, extravasar, sentir liberdade. Foi uma jornada linda de exploração”.

Ainda não há detalhes sobre as datas de estreia dos próximos dois capítulos, ou mesmo quais direções eles devem tomar. A artista também compartilhou na noite de ontem uma série de capas alternativas que formarão parte do box em CD. Diz aí: qual é a sua favorita até então?

É bom ficar atento, hein? O projeto chega às plataformas de streaming nos primeiros minutos desta quinta-feira (29) e promete fazer as pistas ferverem. O lead single “Break My Soul” já está disponível!

voltando pra home