Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Paramore: Hayley Williams revela inspiração em Bloc Party para o novo álbum

Já sabemos que estamos mais próximos que nunca de um disco de inéditas do Paramore, certo? Para entregar um pouco mais sobre a sonoridade, Hayley Williams revelou em uma nova entrevista à BBC que a banda britânica Bloc Party é uma das grandes inspirações para este novo projeto.

“Começamos a trabalhar em escrever novo material como uma banda no último ano e meio e eu só quero dizer isso, como se eu nem sentisse que isso realmente revelasse muito”, disse Hayley. “Para o Paramore, Bloc Party foi referência número um porque havia uma urgência no som deles que era diferente do punk rápido ou o pop punk ou algo parecido, paredes barulhentas de bandas emo sonoras que estavam acontecendo no início dos anos 2000.”

Ela ainda especificou que o disco, “Silent Alarm” (2005), foi a principal influência criativa. “Eles tinham suas próprias coisas e era tão único e tão dinâmico, e realmente ficou conosco. E eu sou muito grata por essa banda, eu sou muito grata por eles estarem de volta, eles estão fazendo shows, eles estão lançando ótimas músicas e isso me faz sentir ainda mais animada para voltar ao mundo, e talvez cruzar com a banda que tem sido uma grande parte da nossa história desde o primeiro dia.”

Vale lembrar que, recentemente, o engenheiro de som Manny Marroquin afirmou que o novo projeto já passou pelo processo de mixagem: “Acabamos de finalizar o álbum do Paramore”.

Mais cedo neste ano, a vocalista também entregou que o disco contará com mais ênfase na guitarra e na bateria. O último projeto do trio enquanto banda foi “After Laughter”, lançado em 2017.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home