Menu Papel POP
(Foto: Reprodução/YouTube)

É ELA! Britney Spears entrega versão à capela de “Baby One More Time”; assista

A MULHER TEM GOGÓ, SIM! Britney Spears surpreendeu a todos os seus fãs na noite desta sexta-feira (15) ao publicar dois vídeos incríveis, em seu Instagram.

A estrela se filmou em um espelho, que mal dá para ver seu rosto, e cantou à capela um de seus maiores hits: “…Baby One More Time”. A faixa foi originalmente lançada em 1998, e a alçou ao estrelato, ainda na adolescência.

Na legenda, Britney contou que arriscou esta nova versão da música, enquanto lavava roupas em sua casa. “Fazia muito tempo que não compartilhava minha voz. Talvez muito [tempo], e aqui estou eu brincando na minha casa”, escreveu a cantora.

Assista abaixo ao vídeo:

A vida de Britney Spears esteve no foco da imprensa desde o ano passado, quando a curatutela que ela vivia sob foi finalizada, após 13 anos. Seu pai, Jamie Spears, foi oficialmente removido deste posto, em setembro de 2021. Nesta semana, ele foi condenado a depor e mostrar documentos destes anos. Leia mais sobre aqui.

A curatutela da artista acabou completamente em novembro do ano passado. Saiba todos os detalhes aqui.

Recentemente, Britney se casou em sua casa com Sam Asghari, em cerimônia íntima e privada para apenas alguns amigos e famosos, como Madonna, Selena Gomez e mais. Veja também.

No entanto, como a estrela nunca tem paz, seu ex- marido Jason Alexander invadiu a mansão da cantora e tentou entrar em seu casamento. Confira os detalhes neste link.

Comentários

Topo