Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Britney Spears pede ordem de restrição contra ex que invadiu casamento, diz TMZ

Segundo o TMZ, Britney Spears entrou com uma ordem de restrição contra Jason Alexander, seu ex-marido. A ordem foi solicitada após o mesmo ter invadido a mansão da cantora e ter tentado entrar em seu casamento com o ator Sam Asghari, que aconteceu na última quinta-feira (9), em Los Angeles.

Agora, ele deve manter distância da artista e de seu marido, sem tentar qualquer forma de contato ou aproximação por um período de, no mínimo, três anos. Alexander também foi acusado de perseguição, mas foi declarado inocente. Tenso, né?

Spears e Alexander se casaram em janeiro de 2004, na The Little White Wedding Chapel, na cidade de Las Vegas. No entanto, a união foi anulada 55 horas depois.

Como aconteceu

Na tarde de quinta-feira (9), pouco antes de Britney entrar como noiva no salão que foi montado na área externa de sua residência, o ex-marido da cantora invadiu o local do evento, entrou em sua casa e até mesmo filmou parte do local em que a cerimônia aconteceria horas depois. Tudo isso foi gravado por meio de uma live que Alexander fazia em seu Instagram. Ele foi detido pelos seguranças do local e, em seguida, levado pela polícia.

Relembre:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home