Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Com Selena Gomez, Madonna, Paris Hilton e mais, saiba os detalhes do casamento de Britney Spears

Ela casou! Na última sexta-feira (9), Britney Spears e o ator Sam Asghari se casaram em uma cerimônia íntima, que aconteceu em uma estrutura montada do lado externo de sua mansão em Los Angeles, na Califórnia. A lista de convidados era seleta e contava com menos de 100 nomes (alguns bem conhecidos), envolvendo amigos e poucos familiares.

Entre os mais famosos a marcarem presença no momento especial, temos Madonna, Selena Gomez, Paris Hilton, Maria Menounos, Drew Barrymore e Donatella Versace. Além de Matthew Rosengart, advogado que ajudou a livrar a artista da curatela de seu pai. Segundo uma fonte da revista People, todos os convidados apostaram alto na hora de escolher o look e o casamento acabou servindo como um próprio red carpet. Gomez usou um terno azul, enquanto Madonna escolheu um vestido com tons de arco-íris. Barrymore, por sua vez, escolheu um vestido marrom.

Agora, falando sobre a Princesa do Pop, Britney Spears entrou na cerimônia ao som de “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley. O vestido, assinado especialmente por Donatella Versace, contava com uma manga de gola fora do braço e uma fenda em V na perna. O look da noiva foi finalizado com joias Stephanie Gottlieb e maquiagem de Charlotte Tilbury. “Britney começou a planejar e a sonhar sobre seu casamento antes de ficar noiva em novembro”, disse uma fonte. “É muito importante para ela que ela finalmente possa se casar. Ela quer que seja perfeito.”

Confira as fotos do vestido:

Vale lembrar, no entanto, que os filhos da artista com Kevin Federline não estavam presentes no momento, mas deixaram uma mensagem especial ao casal. Além disso, Jason Alexander, ex-marido de Britney foi contido pela polícia ao invadir a mansão da cantora e o local em que, horas depois, viria a acontecer o casamento.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home