Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Britney Spears: pai da artista é condenado a depor e apresentar documentos sobre curatutela; entenda

famosos
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Jamie Spears, pai de Britney Spears, foi condenado a depor e responder a perguntas sobre sua suposta má conduta no comando da curatutela da estrela pop, agora encerrada, após 13 anos. As informações são do NME.

Segundo a reportagem, um juiz do condado de Los Angeles decidiu nesta quarta-feira (13) que Jamie deve apresentar “todos os documentos e comunicações” solicitados por sua filha relacionados à sua suposta “vigilância eletrônica”.

Britney não é obrigada a responder ao pedido de duelo de seu pai para a descoberta de “mais” documentos sobre ela.

Tudo isso veio à tona, após a cantora acusar seu pai de pagar uma equipe de segurança para rastrear a localização de pessoas próximas a ela.

Alega-se que Jamie pagou quase US$ 6 milhões (R$ 32,72 milhões), do espólio de Britney, para uma empresa de segurança que obteve registros telefônicos privados para a mãe da cantora e outras pessoas, bem como dados de localização via GPS para rastrear pessoas próximas a ela.

Jamie Spears foi oficialmente removido da curatela da filha, em setembro de 2021. Ele foi temporariamente substituído pelo contador John Zabel, na ocasião. A curatutela da artista acabou completamente em novembro do ano passado. Saiba todos os detalhes aqui.

Recentemente, Britney se casou em sua casa com Sam Asghari, em cerimônia íntima e privada para apenas alguns amigos e famosos, como Madonna, Selena Gomez e mais. Veja aqui.

No entanto, como a estrela nunca tem paz, seu ex- marido Jason Alexander invadiu a mansão da cantora e tentou entrar em seu casamento. Confira os detalhes neste link.

voltando pra home