Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tchau, Vale Tudo! Adriana Esteves deixa remake e protagonizará novela do autor de “Avenida Brasil”, diz jornal

televisão
Último capítulo da novela será exibido nesta sexta-feira, dia 09 (Reprodução)
(Reprodução)

O portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, revelou nesta terça-feira (12) que a atriz Adriana Esteves voltará às telas da TV Globo na novela “Mania de Você“.

A nova trama das 21h, que recebeu este título provisório, tem previsão de estreia para outubro de 2024 e simbolizará a retomada de sua parceria com o autor João Emanuel Carneiro.

Foi ele que a convidou, há 12 anos, para interpretar a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”. Anteriormente, sabia-se que Esteves participaria do remake de “Vale Tudo”, outro sucesso da TV brasileira. Entretanto, conforme relatou a publicação, foi dada prioridade ao folhetim com estreia mais próxima e que também já havia solicitado sua escalação com antecedência.

Por ora, ainda não se conhecem detalhes sobre sua personagem, que deve ter uma importância crucial para a trama.

Em “Mania de Você” conheceremos Viola, uma mulher da alta sociedade que se muda para Angra dos Reis e que terá seu destino cruzado por Luana (Gabz), uma rica estudante de gastronomia. Elas se aproximarão, até que a madame acabe se destacando na cozinha e se envolva com seu companheiro, Rudá (Chay Suede).

Este acabará preso em uma armadilha orquestrada pelo marido de Viola, a sua vez um dos grandes vilões da narrativa. O destino fará então com que a jovem empobreça e enfrente dificuldades, enquanto a rival ascende ao ponto de conquistar renome internacional.

Ao se reencontrarem, anos mais tarde, Luana pede ajuda e passará a trabalhar no restaurante de Viola, percebendo que a amiga está vivendo aquilo que acreditava ser seu próprio destino. Esse contexto é o que há de pavimentar uma relação de amor e ódio.

Como a sinopse ainda pode mudar, a presença dos nomes de Chay Suede e Adriana Esteves no elenco reforça mais uma parceria entre ambos. Antes, eles já tinham dividido cenas em “Segundo Sol” (2018), onde deram vida à cafetina Laureta e ao garoto de programa Ícaro, que se envolveram em dado momento do enredo. Mais tarde, em 2019, foi a vez de interpretarem a mãe Thelma e o filho Domênico, em “Amor de Mãe”.

voltando pra home