Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Letícia Colin pode viver protagonista vingativa em novela das 21h, diz site

O hit de “Todas as Flores“, novela do streaming que, atualmente, chega às telas da Globo às 23h, fez com que Letícia Colin fosse mais uma vez notada pelo autor João Emanuel Carneiro. Pelo menos, é o que conta o site Notícias da TV nesta quinta (23).

Informações obtidas com exclusividade dão conta de que JEC, como é chamado por colegas, quer a intérprete de Vanessa agora na pele da heroína Luna, uma das protagonistas de “Mania de Você”. A trama deve ocupar a faixa das 21h, após “Renascer”.

Com traços de vilã, a personagem deve lembrar Nina, de “Avenida Brasil” (2012), e tentará “se vingar de quem acredita ter roubado sua vida”.

Colin e Carneiro, vale destacar, já tinham feito outras duas colaborações em “Todas as Flores”. Em “A Regra do Jogo”, ela fez uma rápida participação enquanto em “Segundo Sol” deu vida à espevitada Rosa, jovem que viveu um triângulo amoroso com os filhos do cantor Beto Falcão, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita).

A estreia deve ocorrer em 9 de setembro de 2024 e está prevista ainda para a trama uma outra protagonista, chamada provisoriamente de Viola e a ser interpretada por Taís Araujo.

De acordo com a sinopse obtida pelo site, Viola, uma mulher da alta sociedade que se muda para Angra dos Reis, terá seu destino cruzado por Luna, uma rica estudante de gastronomia. Elas se tornarão amigas, até que a madame acabe se destacando na cozinha e se envolvendo com o homem que a ama. Ele acaba preso em uma armadilha armada pelo marido de Viola, um vilão.

O destino fará com que a jovem empobreça e enfrente dificuldades, enquanto a personagem de Taís Araujo ascenda, conquistando renome internacional. Vai rolar um reencontro e após pedir ajuda, Luna passa a trabalhar no restaurante de Viola, percebendo que a amiga está vivendo aquilo que acreditava ser seu próprio destino. Esse contexto criará uma relação de amor e ódio.

voltando pra home