Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

“Os Outros”: série do Globoplay com Adriana Esteves e Drica Moraes é renovada antes da estreia

A série “Os Outros“, do Globoplay, foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo de estrear a primeira leva de episódios. A informação foi confirmada pela colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, na última terça-feira (23).

O enredo acompanha a intolerância dos dias de hoje a partir de um condomínio na Barra da Tijuca, mas poderia se passar em qualquer lugar habitado pela classe média em ascensão no Brasil, segundo a premissa da série

Uma briga entre dois adolescentes na quadra do condomínio gera um conflito que chega ao limite, expondo não a imaturidade dos filhos, mas dos pais, com uma guerra declarada entre os personagens de Adriana e Milhem.

Protagonizado por Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Thomas Aquino, Eduardo Sterblitch, Drica Moraes e Maeve Jinkings, a série traz também Guilherme Fontes e os garotos Paulo Mendes e Antonio Haddad.

O projeto é uma criação de Lucas Paraizo, o mesmo autor da aclamada série “Sob Pressão“, ao lado de grandes roteiristas, como Fernanda Torres e muito mais.

A drama Original Globoplay, que estreia no dia 31 de maio com o primeiro episódio aberto para não assinantes da plataforma. A cada semana, serão disponibilizadas dois episódios inéditos, sempre às quartas e sextas, até o dia 07 de julho.

Veja o trailer:

Além de Paraizo e Fernanda Torres, o grupo de roteiristas conta, também, com Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro.

A série tem direção artística de Luisa Lima e direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

voltando pra home