Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
televisão

Klara Castanho pode viver papel que foi de Adriana Esteves no remake de “Renascer”

Informações do site Notícias da TV dão conta de afirmar que a atriz Klara Castanho vem sendo cotada para interpretar a icônica Mariana na nova versão de “Renascer“.

A trama, que pode retornar às telas da Globo a partir de um remake escrito por Bruno Luperi (o mesmo de “Pantanal”), deve suceder “Terra e Paixão”, drama de Walcyr Carrasco, atualmente em exibição no horário nobre.

Lançada em 1993, “Renascer” deu a Adriana Esteves (uma atriz estreante àquela altura) a chance de interpretar a personagem. Seu enredo ganhou notoriedade por abalar a relação existente entre pai e filho, interpretados por Marcos Palmeira e Antônio Fagundes, mas também gerou críticas a partir de uma leitura machista. A má repercussão a levou a se afastar por cerca de dois anos da televisão, retornando somente em 1995.

Ainda de acordo com o site, há dois empecilhos na contratação de Klara: o primeiro deles, seu vínculo com a Netflix, já que a atriz está atualmente envolvida nas gravações do seriado “Bom Dia, Verônica“.

As filmagens devem seguir até o mês de junho, enquanto “Renascer” deve iniciar seus trabalhos já em setembro.

Além disso, o Notícias da TV afirma que a TV Globo tem orientado seus diretores a darem prioridade a nomes da casa na hora da escalação. Klara, que não tem contrato de exclusividade, precisaria fechar um acordo com a emissora.

Neste caso, seria preciso que não houvesse nenhuma atriz com o perfil exigido para que a emissora autorizasse a contratação de alguém de fora. Por ora, ainda não há previsão de estreia do folhetim.

voltando pra home