Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Saiba onde comprar o livro de memórias de RuPaul, que chegou ao Brasil pela Intrínseca

livros
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Ícone da cultura pop e criador de uma das maiores franquias de reality shows do mundo, RuPaul presenteou os fãs com mais um produto.

Na obra “A casa dos significados ocultos“, que chegou ao Brasil no dia 5 de março pela Intrínseca, a drag queen revisita momentos desafiadores de sua infância e juventude, reconhecendo como esse período turbulento foi crucial para a formação do artista.

Segundo comunicado oficial enviado pela editora, a obra passa pela relação de RuPaul com familiares, afetos e autoaceitação na sociedade. Veja:

“Desde seus primeiros anos como um garoto negro queer em San Diego, seus relacionamentos complexos com o pai ausente e a mãe temperamental, passando pela construção de uma identidade nas cenas punk e drag de Atlanta e Nova York, até encontrar um amor duradouro com o marido, Georges LeBar, e a autoaceitação na sobriedade, RuPaul escava a própria história de vida, descobrindo novas verdades e insights.”

RuPaul Charles é vencedor do Tony Award e produtor-executivo de uma das maiores franquias de televisão do mundo, “RuPaul’s Drag Race” — que terá sua segunda no Brasil em breve.

Nascido em San Diego, RuPaul alcançou fama internacional com a música “Supermodel (You Better Work)”, lançada em 1993 em seu álbum de estreia, e compôs e gravou dezenove álbuns de estúdio até o momento.

Ele já apareceu em mais de cinquenta filmes e programas de televisão. Como autor, publicou três livros: GuRu; Arrase!; e Lettin It All Hang Out: An Autobiography.

Veja capa do livro:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tradução: Helen Pandolfi
Páginas: 288
Editora: Intrínseca
Livro impresso: R$ 59,90
E-BOOK: R$ 39,90
Obra disponível em todas as livrarias e e-commerce

voltando pra home