Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Grag Queen é o nome favorito para apresentar versão brasileira de “Drag Race”, diz colunista

A QUERIDINHA! A notícia de que os produtores de “RuPaul’s Drag Race” estão com casting aberto para drag queens brasileiras abalaram as estruturas do mundinho GLS-POP nacional, nesta segunda-feira (8).

Agora, o colunista Fefito, de Splash UOL, publicou reportagem, nesta terça-feira (9), dando conta de que o nome favorito para comandar a versão brasileira do “Drag Race” é Grag Queen.

Grégory Mohd, mais conhecido pelo seu nome artístico Grag Queen, foi a brasileira vencedora do reality show “Queen of the Universe“. Aos 27 anos, Grag já saiu em turnê internacional e tem diversos singles lançados.

Em entrevista recente ao Papelpop, a drag queen contou como foi sair do seu quarto, no meio da pandemia, para o estrelato mundial em pouco tempo. Leia íntegra aqui!

“Comecei a ter notoriedade já na mídia internacional. Isso é muito grande e muito grandioso e, realmente, não cabe na minha cabeça. É muito doido eu ir em qualquer lugar e as pessoas sabem quem sou eu, eu encontrar tipo, a Manila Luzon na rua e ela dizer “Hi Grag”, a Eureka [Ohara] correndo pra ver meu show — correndo muito assim. Todas as gatas, a RuPaul me chamando para me conhecer”

Um de seus últimos lançamentos foi “YOU BETTA”. Relembre aqui:

Drag brasileiras: este momento é de vocês!

Nesta segunda-feira (8), produtora World of Wonder — responsável pelo reality show de sucesso “RuPaul’s Drag Race” — anunciou a abertura de um casting para drag queens brasileiras. A novidade foi anunciada pelas redes sociais da empresa.

“World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil”, diz a peça. O prazo de inscrição é até o dia 26 de agosto. Bem curto, hein? Corra e faça já o seu aqui.

Além do Brasil, o chamamento foi feito, também, para pessoas residentes na Alemanha e no México. Não foi divulgado para qual programa será destinado este casting.

Veja abaixo o anúncio:

Comentários

Topo