Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
famosos

Vai hablar! RuPaul vai lançar livro de memórias em março em 2024

RuPaul está pronto para mostrar quem é RuPaul Andre Charles. A artista anunciou, nesta quarta-feira (4), o seu livro de memórias “The House of Hidden Meanings” “A Casa dos Significados Ocultos” em tradução livre.

A obra promete narrar a história da drag queen, que vai desde suas origens humildes em San Diego, na Califórnia, até se tornar uma figura icônica na cultura drag e LGBTQIAPN+.

Pela primeira vez, os fãs vão poder conhecer a infância turbulenta, a adolescência tardia, os vícios e também os amores de Mama Ru. Amamos!

Confira:

“Escrever esse livro me deixou encolhido, amordaçado e despido. Aprendi que a vulnerabilidade é força, mas até agora tudo que sinto é nervosismo, mas estou super animado para compartilhar isso com vocês. No final das contas, sou só eu, Ru.”, falou ele.

De acordo com a Vogue US, o livro vai narrar a história de vida de RuPaul até os seus 40 anos, encerrando a narrativa bem antes do início do fenômeno global, o “RuPaul’s Drag Race”. Ao longo dos anos, ele enfrentou desafios pessoais e profissionais, e sua história é repleta de momentos inspiradores e impactantes.

O livro está previsto para ser lançado mundialmente em março de 2024.

voltando pra home