Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

“All Winners”: cinco vencedoras de “RuPaul’s Drag Race” farão show em São Paulo; saiba detalhes

Cinco campeãs de “RuPaul’s Drag Race” vão desembarcar juntas no Brasil para apresentação especial. Nos dias 28 e 29 de janeiro, a turnê “All Winners” realiza dois shows em São Paulo, no Cine Joia, com um elenco estelar.

As campeãs Jinkx Monsoon, Shea Couleé, Jaida Essence Hall, Trinity The Ruck e Yvie Oddly sobem ao palco, em espetáculo realizado pelo selo Realness e Priscilla.

O evento saiu do papel depois do sucesso da última temporada da atração americana, o spinoff “Rupaul’s Drag Race: All Stars”, que trouxe de volta à competição apenas campeãs de temporadas anteriores. Como um presente aos fãs brasileiros, a união das festas paulistas trará cinco das oito participantes da temporada, incluindo a campeã, Jinkx Monsoon.

“Decidimos nos unir para entregar espetáculos cada vez maiores aos fãs brasileiros, que são considerados os melhores do mundo pelas próprias drag queens gringas”, afirma Leonardo Polo, fundador da Priscilla.

“A ideia é continuar com mais projetos grandiosos com essa parceria”, diz Paulo Matos, que está à frente da Realness. “Tanto é que uma segunda edição já está nos nossos planos, além de outros eventos especiais”.

Das cinco escaladas para o espetáculo “All Winners”, duas pisarão pela primeira vez em solo brasileiro: Shea Couleé, participante da 9ª temporada do programa regular e vencedora do All Stars 5; e Jaida Essence Hall, vencedora da 12ª temporada da franquia principal.

Retornam ao Brasil, além de Jinkx Monsoon (campeã da temporada All Stars e da 5ª temporada), Trinity The Tuck, participante da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race e vencedora do All Stars 4 (já convidada pela festa Priscilla), e Yvie Oddly, vencedora da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, que já esteve nos palcos da Realness.

Recentemente, a produtora de “RuPaul’s Drag Race” abriu inscrição para drag queens brasileiras participarem de uma seletiva. Mais detalhes do projeto ainda não foram revelados. Saiba mais aqui.

voltando pra home