Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Nicholas Galitzine é vocalista de boy band em novas imagens de “Uma Ideia de Você”

A divulgação de “Uma Ideia de Você” está pesadíssima nesta semana! O Prime Video começou montando uma galeria de imagens de Nicholas Galitzine como Hayes, vocalista da boy band August Moon, na adaptação do livro de Robinne Lee.

Veja:

O streaming divulgou, ainda, um pôster em que o artista está agarradinho à personagem de Anne Hathaway, Solène. Tudo isso para aquecer o público para o lançamento do trailer do filme, programado para esta quarta-feira (06).

Confira:

No longa, Solène se envolve com Hayes após acompanhar a filha adolescente no festival Coachella. O romance dos dois, no entanto, enfrenta a pressão de estar sob os holofotes.

Ella Rubin, Reid Scott, Annie Mumolo, Viktor White, Raymond Cham, Jaiden Anthony e Dakota Adan formam o elenco com Galitzine e Hathaway. Michael Showalter, conhecido pela franquia “Wet Hot American Summer”, assume a direção.

Hathaway, Lee e Showalter também integram o time de produtores com Gabrielle Union, Cathy Schulman, Eric Hayes e Jordana Mollick. “Uma Ideia de Você” tem sua première mundial no festival SXSW, que começa nesta sexta (08).

voltando pra home