Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
cinema

Anne Hathaway e Nicholas Galitzine se apaixonam em festival e vivem sob holofotes em trailer de filme inédito

O Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (6), o trailer oficial de “Uma Ideia de Você“, adaptação do romance homônimo de Robinne Lee. O longa é estrelado por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine e chega ao serviço de streaming em 2 de maio.

A produção acompanha Solène (Anne Hathaway), uma mãe solo de 40 anos que começa um romance inesperado com Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), de 24 anos, vocalista do August Moon, a boyband mais popular do planeta.

Quando Solène precisa acompanhar a viagem de sua filha adolescente ao Coachella no último minuto, ela tem um encontro casual com Hayes e há uma faísca instantânea e inegável.

À medida que começam um romance turbulento, não demora muito para que o status de superestrela de Hayes coloque desafios inevitáveis ao seu relacionamento e Solène logo descobre que a vida sob os holofotes pode ser mais do que ela consegue aguentar.

Veja o trailer:

Ella Rubin, Reid Scott, Annie Mumolo, Viktor White, Raymond Cham, Jaiden Anthony e Dakota Adan formam o elenco com Galitzine e Hathaway. Michael Showalter, conhecido pela franquia “Wet Hot American Summer”, assume a direção.

Hathaway, Lee e Showalter também integram o time de produtores com Gabrielle Union, Cathy Schulman, Eric Hayes e Jordana Mollick. “Uma Ideia de Você” tem sua première mundial no festival SXSW, que começa nesta sexta (08).

voltando pra home