Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Idea of You”: filme do Prime Video terá Anne Hathaway e Nicholas Galitzine como par romântico

cinema
Fotos: Reprodução

A comédia romântica “The Idea of You“, a ser lançada em breve pelo Prime Video, já definiu quem será seu par romântico (via Variety). Os atores Anne Hathaway e Nicholas Galitzine vão dar vida aos protagonistas.

Na trama, a atriz interpretará Sophie, uma mãe divorciada que se apaixona por uma estrela pop vivida por Galitzine logo depois de levar a filha adolescente ao festival Coachella. A viagem que ambas organizam até Indio, na Califórnia, acontece em virtude do descaso do ex-marido e pai da jovem, que cancela de última hora seu compromisso.

É com a decisão de honrar sua palavra com a filha e evitar um trauma que ela pega a estrada e parte rumo ao que, depois se percebe, ser uma aventura também romântica.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Nicholas Galitzine ganhou notabilidade ainda em 2022 após estrelar o longa “Continência ao Amor”, desta vez uma produção original da Netflix. Ele também fez uma ponta na versão de “Cinderella” comandada por Camila Cabello, em 2021. Seu nome também foi escalado para “Red, White & Royal Blue”, filme baseado no romance LGBTQIAP+ de Casey McQuiston em que ele atuou como Príncipe Harry.

 

voltando pra home