Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Simone celebra Grammy e beleza dos 50 anos de carreira em clipe inédito para “Tô Voltando”

A musa Simone completou 50 anos de carreira e, além de percorrer o Brasil e parte da Europa em turnê, vai ser homenageada no Grammy Latino, no próximo dia 12, com o prêmio à excelência musical. A fim de celebrar o momento glorioso de reconhecimento, Simone entregou aos fãs nesta sexta-feira (10) um videoclipe inédito para a faixa “Tô Voltando”.

“Decidimos lançar o videoclipe dias antes de buscar o meu prêmio à Excelência Musical do Grammy Latino aqui em Sevilha. Está sendo uma delícia comemorar essas conquistas e poder olhar para frente com esse reconhecimento. Sou muito grata aos fãs, aos meus colaboradores, amigos, família e, é claro, a Deus, que me deu esta voz”, conta ela, em nota.

Um clássico, a canção foi lançada originalmente em 1979 e dá título ao espetáculo que apresenta na estrada neste momento. Com direção de Matheus Senra, o material se firma como uma grande festa em torno da Cigarra, destacando seu legado e permanência.

“É muito bom poder revisitar essa canção nesse momento da minha vida. Além de dar o nome para esse show lindo que estou fazendo pelo Brasil, ela remete a muitas memórias felizes, tanto para mim quanto para o público”, diz.

O resultado é belíssimo, claro. Os vocais e a beleza? De arrepiar!

 

voltando pra home