Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Fábio Porchat fala sobre fim do casamento após decidir que não queria ser pai

O ator e apresentador Fábio Porchat mandou a real durante uma entrevista realizada com Cátia Fonseca (via Notícias da TV). Ao programa “Melhor da Tarde”, ele falou sobre seu divórcio com Nataly Mega, no início deste ano, após cinco anos de união. Segundo Porchat, a decisão se deu porque ele não tinha vontade de ser pai, ao contrário da companheira.

“Eu demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido”, afirmou. O apresentador também disse ter se sentido culpado pelos desdobramentos que se seguiram.

“Pensei: ‘Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora. Não é justo, não foi justo o que fiz (…) Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: ‘Na velhice, talvez não tenha ninguém’. Mas quem assegura que com filhos vai ter?”.

Sempre muito franco, Porchat justificou ainda que gosta de crianças e que a decisão tem a ver com outros fatores. “Outro dia falaram: ‘Mas você não gosta de criança?’. Pelo contrário, eu adoro criança. Por acaso tenho uma relação boa porque as crianças gostam de mim. Eu adoro, eu brinco, eu me divirto. Quando a criança ri, parece que tudo se apaga. A criança é uma luz”, ressaltou.

Atualmente, ele apresenta no GNT o programa “Que História é Essa, Porchat?”, que recebe celebridades para contar histórias divertidas que ocorreram nos bastidores.

voltando pra home