Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

PAGARAM A CONTA? Videocasts dominam 2022 e fazem famosos hablarem mesmo

Melhores de 2022
(Foto: Reprodução/YouTube)

Os videocasts dominaram 2022! A cada dia, a sensação era de que um novo canal ganhava vida e, com eles, as polêmicas dos famosos. É que o novo formato de entrevistas, tão popular durante o ano, parece ter deixado as celebridades mais confortáveis para se abrir, contar intimidades e falar muita m*rda! Kkkk

De briga de colegas de trabalho, paternidade, dates questionáveis até campanha presidencial, o que não faltou foram momentos inusitados. Pensando nisso, o Papelpop selecionou alguns trechos marcantes desses conteúdos, que deram o que falar.

Gente, vamos relembrar?

Rouge

Que ano é hoje, hein? Mesmo após 20 anos desde que foi formado, o Rouge ainda tem rendido muito burburinho. Neste ano, o que colocou a banda na boca do povo (nem foram os anúncios de volta, término, volta, mais um hiato…NÃO!) foram os exposed’s das relações entre as integrantes do grupo.

Tudo começou quando uma das participantes do conjunto musical, Karen Hils, durante sua participação no Venus Podcast, decidiu comentar sobre os anos em que a banda estava no auge, a relação com os empresários, gravadora e entre as próprias cantoras.

Nesse bololô, ela hablou sobre as desavenças entre Lu Andrade e Fantine Tho. Vish…Vem assistir!

Algum tempo depois, Fantine Tho também decidiu marcar presença no mesmo podcast e contar a sua versão dos fatos. A cantora disse que não suporta a ex-colega Luciana Andrade e explicou que as duas nunca se deram bem. A artista ainda deu a entender, também, que Lu prejudicava as amigas propositalmente.

“Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela”, afirmou Fantine.

A artista foi ainda mais enfática ao afirmar que não tinha intenções de manter qualquer tipo de relação com a ex-colega de banda. “Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. ‘Ah, mas eu sempre gostei da Fran’ [afirmava Luciana], mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis”, explicou Fantine.

No entanto, depois de todo esse episódio de sinceridade, parece que as divas se acertaram — pelo menos profissionalmente. Isso porque a banda fez mais um show no dia 10 de dezembro, celebrando os 20 anos do grupo. Será que o climinha nos bastidores tava bom?

Gio x Fepa x Bruno

Um dos videocasts mais comentados do ano já chegou causando. Logo na estreia do “Quem Pode Pod“, apresentado por Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, o convidado da vez, Bruno Gagliasso foi “intimado” a contar sua versão na, já superada, briga entre as apresentadoras. Para quem não sabe, Fepa e Gio já ficaram mais de dois anos sem se falar.

Por essa história já ter sido contada na mídia pelas duas artistas, elas decidiram que seria interessante que o Bruno contasse o seu olhar sobre tudo isso. Afinal, ele está diretamente envolvido nisso, já que é o melhor amigo de Fernanda e o marido de Giovanna.

O desentendimento aconteceu no início da relação entre Ewbank e Gagliasso. Ele, então, explicou que é alguém que se entrega muito em suas relações. “Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Gioh] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo”, disse ele.

E foi aí que os problemas apareceram. “Você foi direto para a minha casa. E a Fernanda sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Mas isso assustou a Giovanna”, contou Gagliasso.

“A Giovanna sentia muito ciúmes da Fernanda. Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas aí criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”, relatou, com arrependimento.

A situação foi tão avassaladora que Fernanda Paes Leme, que seria madrinha de casamento do Bruno, foi desconvidada da cerimônia. Fepa fez questão de deixar claro que, naquele momento, sua grande mágoa foi com Bruno, e não com Giovanna. “Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade“, explicou. Eitaaa!

Felizmente, anos depois a reconciliação veio, Fernanda e Gio se tornaram amigas, Fepa é madrinha do Bless, filho do casal, e o programa é um sucesso que sempre rende várias fofocas incríveis. Inclusive, foi no programa que Fábio Porchat fez algumas revelações pessoais.

Fábio Porchat

De um jeito divertido, como sempre, Fábio Porchat revelou durante o “Quem Pode, Pod” que não pode ter filhos biológicos. Ele contou que, durante uma visita aos Estados Unidos, comprou um teste de farmácia e descobriu ter uma contagem baixíssima de espermatozoides.

“Vocês sabem como são as pessoas que gostam de farmácia, é uma Disneylândia… Daqui a pouco eu olho e encontro um teste de fertilidade para homem. Ah, vou comprar, achei curioso. Comprei, voltei de viagem e deixei lá… Esqueci, passou seis meses. Um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer”, revelou.

Como o teste deu uma resposta inconclusiva, Porchat procurou um urologista para fazer outra avaliação. “Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo”, disse.

O ator contou, ainda, que não se importou muito com o resultado, já que ter filhos não é uma de suas prioridades. “Eu achei até bom”, brincou. Veja:

Caio Castro

Caio Castro trouxe uma das polêmicas do ano ao participar do “Sua Brother Podcast”. Isso porque, durante o bate-papo, o ator deu sua opinião sobre o homem ter que pagar a conta durante um encontro com alguma mulher. O artista afirmou que não gosta de sentir que essa atitude é uma obrigação.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, pra começar”, disse.

“Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim. Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, acrescentou.

É claro que a declaração causou nas redes, rendendo memes, textões, discussões e muitas opiniões para todos os lados. Vocês são team que paga a conta toda ou divide certinho?

Anitta mostra áudio de Lula

Durante as eleições, Anitta foi uma das artistas que declarou seu apoio ao futuro presidente Lula. Durante sua participação no PodDelas, diretamente do sótão de sua casa, no Rio de Janeiro, a cantora decidiu mostrar áudio enviado pelo então candidato do PT enviado â ela.

De acordo com a cantora, ela convidou o ex-presidente para participar do programa, e ele disse que aceita, sim, ser convidado para uma conversa com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, apresentadoras do videocast.

“Eu fiz um convite, sem vocês saberem, e, se quiserem, vocês recebem. Se não, nem precisa”, explicou Anitta. “Fiz o convite hoje e já tive a resposta”, disse a cantora, que logo mostrou o celular e deu play no áudio de Lula.

“Anitta, eu quero agradecer o carinho e a gentileza que você teve de me convidar para participar do Pod Delas com você. Eu queria que você transmitisse para Tatá e para Bruna que estou morrendo de vontade de participar e de poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia que são muitos e que eu espero que a gente resolva tudo isso logo logo”, disse Lula no áudio.

“Se elas um dia me convidarem, Anitta, e você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil, com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue falar do coração, eu estou totalmente à disposição. Se quiserem marcar um dia, estarei aí como Lulinha paz e amor, bem tranquilo para discurtir nossos problemas”, afirmou.

Obrigado, Rihanna!

Dá para acreditar que a dona dos Hits “Verdinha”, “Maria Joana” e “Onda Diferente” recusou um cigarrinho de ninguém menos que Rihanna? É o que revelou Ludmilla, em sua participação no Poodpah. A artista brasileira contou que conheceu a estrela barbadiana e mesmo sem saber inglês conseguiu estabelecer uma comunicação com a cantora por meio de sorrisos.

Porém, como nem só de sorrisos se faz um bate-papo, Ludmilla desperdiçou a oportunidade de fumar um cigarro com nossa badgal. “Fomos para o after da Rihanna. Estava eu, os amigos delas e uma modelos. Ela pegou um beck, acendeu, enrolou, chegou em mim olhei assim e eu: ‘Não fumo não”, contou Lud.

A nossa danada fez questão de esclarecer a atitude, enfatizando que só recusou o cigarro, na época, por pensar que seria mal falada na rodinha de amigos. Além disso tinham alguns brasileiros no after que poderiam espalhar a fofoca. “Olha a oportunidade que eu perdi pensando o que os outros iriam pensar de mim. Para a Rihanna não se diz não”, finalizou.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank fez um desabafo durante o episódio do seu videocast “Quem Pode, Pod”. A apresentadora revelou que já foi assediada por um ator consagrado da Rede Globo. A declaração aconteceu enquanto entrevistava a atriz Deborah Secco, ao lado de Fernanda Paes Leme.

Segundo Ewbank, a situação aconteceu nos bastidores das gravações da novela “A Favorita”, em 2008. A artista disse que nunca denunciou o caso por medo de sofrer represálias dentro da emissora e destruir sua carreira na TV, que estava apenas começando.

“Eu lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira”, relembrou, sem citar o nome do artista.

“Estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘Tá boa, hein?’. Isso em ‘A Favorita’. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar”, completou.

Ewbank contou que foi rapidamente acolhida pelas colegas de elenco, mas todas as atrizes a incentivaram a não denunciar, já que na época poucas pessoas falavam publicamente sobre assédio.

voltando pra home