Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
cinema

Axé! Viola Davis e o marido, Julius Tennon, abrem produtora de podcasts em Salvador

A atriz norte-americana Viola Davis e seu marido, Julius Tennon, anunciaram no fim de semana a abertura de uma produtora audiovisual em Salvador, na Bahia. Os dois estiveram no Brasil durante o feriado de Finados para participar do festival Liberatum, que reuniu entre outros nomes a atriz espanhola Rossy de Palma e a popstar Debbie Harry, líder do Blondie.

Batizada como Axé, a produtora de Davis e Tennon promete ser uma ponte entre o Brasil e Hollywood. A cultura popular do país, aliás, não é uma novidade para o casal. Pela JuVee Production, outra produtora coordenada por ambos, está em andamento uma adaptação da peça de teatro “O Beijo no Asfalto”, escrita por Nelson Rodrigues em 1960.

Ao G1, o secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, comentou o projeto e afirmou que o primeiro produto deve ser uma série em podcast sobre Zumbi dos Palmares, líder quilombola que se transformou em ícone da luta pelo fim da escravidão.

No fim de outubro, a Lionsgate disponibilizou uma cena inédita de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, próximo filme de Davis. Na trama, ela interpreta a drª Volumnia Gaul e contracena com o reitor Casca Highbottom (Peter Dinklage).

O corte mostra ambos se apresentando para a Coriolanus Snow (Tom Blyth) e mais jovens que estão prestes a se tornarem os mentores da 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Reveja!

voltando pra home