Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Jogos Vorazes”: novas imagens do prelúdio mostram personagens de Viola Davis, Hunter Schafer e mais

cinema
(Fotos: Murray Close / Lionsgate / Divulgação)
(Fotos: Murray Close / Lionsgate / Divulgação)

Está chegando a hora de voltar a Panem! “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é o destaque da nova edição da revista Entertainment Weekly, entregando imagens novíssimas de Coriolanus Snow (Tom Blyth), Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), Dra. Gaul (Viola Davis), Tigris Snow (Hunter Schafer) e mais personagens nesta segunda-feira (25).

Dá uma olhada:

Baseado na obra de Suzanne Collins, o filme se passa 64 anos antes de Snow ser o presidente de Panem e enfrentar Katniss Everdeen. Aos 18 anos de idade, ele tenta retomar a glória da própria família e se torna o mentor de Lucy Gray, tributo do empobrecido Distrito 12, na 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Nomes como Peter Dinklage, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao, Mackenzie Lansing, Knox Gibson, Aamer Husain, Laurel Marsden e Lily Cooper formam o elenco com Blyth, Zegler, Davis e Schafer.

Francis Lawrence, responsável por três dos quatro longas-metragens de “Jogos Vorazes”, é quem assume a direção do novo projeto. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem lançamento previsto para 15 de novembro no Brasil.

Assista ao trailer mais recente:

voltando pra home