Menu Papel POP

Viola Davis será vilã principal de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

PELO AMOR DE DEUS! O elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, prelúdio de “Jogos Vorazes”, cresceu. Foi anunciado, nesta segunda-feira (15), que Viola Davis passa a integrar o time de talentos que fará o longa-metragem.

A vencedora do Oscar dará vida à Dra. Volumnia Gaul, uma das vilãs do filme e a principal criadora de jogos da 10ª edição anual dos Jogos Vorazes. A informação foi dada primeiro pelo The Hollywood Reporter, e confirmada — posteriormente — pela conta oficial da produção.

Veja o anúncio abaixo:

Recentemente, Peter Dinklage, de “Game of Thrones”, também havia sido anunciado no elenco, como o reitor Casca Highbottom.

Nomes, como Tom Blyth, Rachel Zegler, Josh Andrés Rivera, Hunter Schafer, Jason Schwartzman, Jerome Lance, Ashley Liao, Mackenzie Lansing e Knox Gibson, já estão no projeto.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa anos antes de Coriolanus Snow ser o tirânico presidente de Panem. Aos 18 anos, ele tenta retomar a glória de sua família e vira mentor de Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12, no 10º Jogos Vorazes.

Francis Lawrence, responsável por “Em Chamas” (2013), “A Esperança – Parte 1” (2014) e “A Esperança – Parte 2” (2015), sequências de “Jogos Vorazes” (2012), assume a direção. Ele também é produtor, ao lado de Nina Jacobson e Brad Simpson.

Suzanne Collins, autora da franquia distópica, está envolvida no projeto cinematográfico como produtora executiva, junto a Tim Palen e Jim Miller. O longa chega em 17 de novembro de 2023. Animados?

Comentários

Topo