Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dave J Hogan / Getty Images)
(Photo by Dave J Hogan/Getty Images)
famosos

Ed Sheeran revela que tem túmulo pronto para ser enterrado em casa; entenda!

Gente? Em 2022, o The Guardian publicou uma matéria repercutindo que Ed Sheeran estaria construindo uma cripta no subsolo de uma capela localizada em sua propriedade em Suffolk, na Inglaterra.

Na época, o cantor havia obtido autorização inicial apenas para construir a capela no imóvel, avaliado em US$ 5 milhões equivalente a R$ 25 mil reais na cotação atual. Além disso, o espaço para orações também é usado para sediar casamentos de amigos.

No entanto, passado algum tempo, ele fez o pedido para a construção de cripta (lápide). Até então, a voz de “Shape Of You” não havia se manifestado sobre a notícia.

Agora, em entrevista à GQ Hype, ele não só confirmou a informação, como também entregou alguns detalhes da construção.

“Eu não diria que é uma cripta. É um buraco cavado no chão com um pedaço de pedra por cima, então, quando chegar o dia e eu falecer, posso ser enterrado lá.”, disse ele à revista.

A lacuna foi preenchida com sua capela particular, completa com paredes forradas de sílex, torre com escada em espiral, telhado de chumbo e vitrais.

“As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas tive amigos que morreram sem testamento e ninguém sabe o que fazer.”, continuou ele.

Na entrevista, o britânico contou que a maioria de seus entes queridos foram cremados. E isso o fez sentir que não seria capaz de vivenciar o processo de luto da mesma forma que um enterro, por exemplo.

Diante disso, o artista decidiu que queria ser enterrado da forma “tradicional”. Para Ed, isso também serve como um espaço para que seus filhos pudessem ter o próprio luto de forma particular, sem incômodos e sem a mídia.

Recentemente, Ed Sheeran lançou o “Autumn Variations”, seu sétimo álbum estúdio e o segundo deste ano. No novo trabalho, o artista deixou o pop britânico de lado e investiu na sonoridade folk. Inclusive, o ruivo até recrutou o produtor Aaron Dressner, da banda The National.

O novo disco do artista, o primeiro depois da era de símbolos matemáticos, conta com 14 canções e cada uma delas é dedicada a um amigo diferente. Além disso, por ser um trabalho mais intimista e acústico, o cantor preferiu não investir em clipes e singles.

Vem ouvir “Autumn Variations”:

voltando pra home