Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
música

Britney Spears regrava música com Elton John, diz site

ELA ESTÁ VOLTANDO! Britney Spears está voltando, meus amores! Ao que tudo indica, a estrela finalmente retornará ao mundo da música em um dueto ao lado de ninguém menos que Elton John. As informações são do Page Six.

Segundo a reportagem publicada nesta segunda-feira (25), a cantora se encontrou na semana passada com o artista, em um estúdio de produção em Beverly Hills, para regravar uma faixa clássica do portfólio do cantor.

A canção escolhida foi a conhecida “Tiny Dancer”, gravada originalmente em 1971. Fontes afirmaram que a canção será lançada pela Universal Music. O insider afirmou:

“Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo — e é incrível”

A matéria dá conta, ainda, de informar que a gravação foi supervisionada pelo produtor musical Andrew Watt, que já fez projetos com artistas gigantescos, como Justin Bieber, Miley Cyrus, Pearl Jam e Ozzy Osbourne. Outra fonte afirmou como Spears está se sentindo com esta novidade:

“Ela está de volta ao trabalho e está super animada”

Eita, gente, será que é verdade? Estamos torcendo que sim, né? Amamooos essa dupla! Dias atrás, nossa princesinha do pop compartilhou um vídeo em seu Instagram em que soltou o gogó em uma versão à capela de seu grande hit, “…Baby One More Time”. Assista ao vídeo aqui!

Enquanto esperamos para ver se a informação é verdadeira ou não, ouça a versão original da faixa “Tiny Dancer”, do cantor:

 

voltando pra home