Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
Britney Spears and Christina Aguilera during MTV VMA 2000 Stage at Radio City Music Hall in New York City, New York, United States. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc)
música

Christina Aguilera diz que preferia não ser citada em livro de memórias de Britney Spears

Em entrevista ao talk show “Jimmy Kimmel Live!“, a cantora Christina Aguilera foi questionada se acha que estará no livro de memórias “A Mulher Em Mim“. A obra, que tem feito gerado todo um burburinho lá fora, compila memórias de Britney Spears, que decidiu falar pela primeira vez desde que se viu livre da curatela à qual foi submetida por 13 anos.

“Cara, eu não sei. Espero que tudo esteja bem com ela, que tudo esteja lindo. O futuro deve ser celebrado”, respondeu, rindo. Kimmel insistiu: “E se você tivesse que escolher entre ser citada ou não? Eu gostaria de estar lá”.

A artista, esguia, afirmou então: “Talvez você seja mencionado. EEscuta, eu preferia que você estivesse do que eu”, disse. Assista ao momento!

A treta

Lá em 2022, Aguilera deixou de seguir Spears nas redes sociais após a colega ter feito uma série de postagens no Instagram assim que a Justiça autorizou o fim do controle estabelecido por seu próprio pai.

“Quer dizer, se eu tivesse tido os dançarinos que a Christina Aguilera teve, teria parecido extremamente baixa. Quer dizer, por que não falar sobre isso?”, escreveu Spears.

“Não acham que minha confiança teria sido um pouco diferente se eu tivesse escolhido onde eu viveria, comeria, quem ligaria, flertaria ou quem estava me acompanhando no palco? Às vezes, é duro ver o quanto da minha feminilidade foi despida naquela época e cada pessoa que se sentou e não fez nada. De qualquer forma…”, prosseguiu.

Sintomas do desentendimento já vinham se arrastando desde o Grammy Latino de 2021, quando Aguilera se negou a dar um posicionamento, no tapete vermelho, sobre a liberdade da artista. À época, o assunto foi alvo de todos os holofotes.

Semanas antes, quando o movimento “Free Britney” ganhou visibilidade internacional, ela chegou a publicar uma carta aberta em que classificou a conduta dos tutores da princesa do pop como “inaceitável”.

O registro do momento em que seu assessor interrompe a entrevista e uma possível saia justa viralizou até chegar na princesa do pop que, zangada com a isenção da colega, mandou um recado bastante direto por meio de um Instagram Story: “Eu amo e adoro todos que me apoiaram, mas se recusar a falar quando você sabe da verdade é o mesmo que mentir!!! 13 anos em um sistema abusivo e corrupto, por quê ainda é um tópico difícil para as pessoas falarem? Fui eu quem passei por tudo isso!”, escreveu.

Britney continuou agradecendo a todos os artistas que usaram de suas vozes para apoiarem a causa e, em especial, Lady Gaga, a qual falou sobre a curatela no tapete vermelho da première de “House Of Gucci”. “Obrigada, Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”.

voltando pra home