Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
Britney Spears and Christina Aguilera during MTV VMA 2000 Stage at Radio City Music Hall in New York City, New York, United States. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic, Inc)
famosos

Christina Aguilera dá unfollow em Britney Spears no Instagram após postagem

Britney Spears continua fazendo postagens nas redes sociais em que comenta aspectos dos 13 anos em que permaneceu sob o controle de seu pai na curatela. Nesta segunda-feira (12), por exemplo, a cantora disse que gostaria de ter escolhido babás para os filhos, ou mesmo os dançarinos que teve.

“Quer dizer, se eu tivesse tido os dançarinos que a Christina Aguilera teve, teria parecido extremamente baixa. Quer dizer, por que não falar sobre isso?”, escreveu.

“Não acham que minha confiança teria sido um pouco diferente se eu tivesse escolhido onde eu viveria, comeria, quem ligaria, flertaria ou quem estava me acompanhando no palco? Às vezes, é duro ver o quanto da minha feminilidade foi despida naquela época e cada pessoa que se sentou e não fez nada. De qualquer forma…”.

Logo em seguida, fãs perceberam que Aguilera deixou de seguir a artista no Instagram. Nenhuma delas comentou o assunto publicamente, e o clima entre os fãs nas redes sociais ficou tenso. As opiniões foram divididas. Houve quem dissesse que o texto tinha teor gordofóbico.

Em defesa, outros afirmaram que Britney não direcionou a publicação à colega, e sim ao fato de ter sofrido diversas limitações que a desagradaram durante os anos de privação, usando-a apenas como um exemplo.

Desentendimentos

Durante o tapete vermelho do Latin Grammy 2021, Aguilera negou um posicionamento ao ser questionada sobre a liberdade recém-adquirida de Spears.

Na ocasião, ela olhou para seu assessor, que interrompeu imediatamente a entrevista. “Ah, não posso [comentar], mas estou feliz por ela”, disse, ao abandonar a entrevista.

O momento viralizou e chegou até a princesa do pop que, zangada com a isenção da colega, mandou um recado bastante direto por meio de um Story: “Eu amo e adoro todos que me apoiaram, mas se recusar a falar quando você sabe da verdade é o mesmo que mentir!!! 13 anos em um sistema abusivo e corrupto, por quê ainda é um tópico difícil para as pessoas falarem? Fui eu quem passei por tudo isso!”, escreveu.

A cantora continuou agradecendo a todos os artistas que usaram de suas vozes para apoiarem a causa e, em especial, Lady Gaga, a qual falou sobre a curatela no tapete vermelho da première de “House Of Gucci”. “Obrigada, Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo!”.

No vídeo, Lady Gaga diz que o tratamento que Britney recebeu foi errado e que a maneira com que as mulheres são tratas na indústria musical, de um modo geral, é errada. “É algo que eu gostaria que mudasse. Eu acho que ela sempre será uma inspiração para as mulheres”.

Mesmo que desta vez Christina Aguilera tenha se recusado a dar um posicionamento durante a entrevista, em junho deste ano ela já havia refletido e apoiado o movimento “Free Britney”, ao postar uma carta aberta e uma foto com a colega.

“Nos últimos dias, venho pensando sobre Britney e tudo que ela está passando. É inaceitável que qualquer mulher, ou ser humano, queira estar no controle de seu próprio destino e não ser permitido a viver a vida como desejarem”, comentou.

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home