Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgacão/NFL
Foto: Divulgacão/NFL
música

Usher será a atração principal do intervalo do Super Bowl 2024

E já temos um​a estrela para comandar o show de intervalo do Super Bowl 2024! Usher foi o grande escolhido pela NFL para apresentar os seus grandes sucessos e tomará conta do palco no dia 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Este será o primeiro Super Bowl a acontecer na cidade.

Mas as novidades não param! Usher também anunciou que no mesmo dia do Super Bowl, em 11 de fevereiro, ele fará a estreia de seu mais novo álbum de estúdio, o inédito “Coming Home”. Quem amou? O anúncio do Super Bowl chegou com um vídeo mega engraçadinho de Kim Kardashian anunciando a estrela do show de Intervalo. Olha só:

“É uma honra de toda uma vida finalmente realizar uma apresentação no Super Bowl. Mal posso esperar para apresentar ao mundo um espetáculo como nenhum outro que já tenham visto de mim”, disse Usher em um comunicado. “Obrigado aos fãs e a todos que tornaram essa oportunidade possível. Nos vemos em breve.”

Usher acumula 18 músicas no Top 10 da parada Hot 100, incluindo nove em primeiro lugar, com hits como “U Got It Bad”, “Yeah!” com Lil Jon e Ludacris, “My Boo” com Alicia Keys e “OMG” com will.i.am. Isso levanta especulações sobre quem ou se poderá​ ter um convidado especial ao seu lado.

Este ano marcará o quinto ano de parceria entre a NFL e a Roc Nation para produzir o Halftime Show, após um acordo firmado em 2019. Essa parceria resultou em shows de intervalo de Shakira e Jennifer Lopez (2020), The Weeknd (2021), um showcase de hip-hop com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar (2022) e Rihanna (2023).

“Usher é o artista e showman supremo. Desde sua estreia aos 15 anos, ele tem traçado seu próprio caminho único. Além de seu canto impecável e coreografia excepcional, Usher expõe sua alma”, disse JAY-Z em um comunicado. “Sua jornada notável o levou a um dos maiores palcos do mundo. Mal posso esperar para ver a magia.”

Este também será o segundo ano em que o show do intervalo será apresentado pela Apple Music, após uma década de patrocínio da Pepsi. A performance de Rihanna em 2023, durante a qual a superstar revelou estar grávida de seu segundo filho com A$AP Rocky, foi o show do intervalo mais assistido de todos os tempos.

 

voltando pra home