Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift não será a grande atração do Super Bowl 2023, diz TMZ

ATUALIZAÇÃO: Em nova matéria, publicada nesta sexta-feira (23), o TMZ negou todos os boatos de que Taylor Swift seria a grande atração do show do intervalo do Super Bowl 2023. O site afirmou que apurou com fontes próximas ao campeonato que desmentiram todos os boatos. Ela não vem mais!

***

Eita! Será que vem aí? Nesta quinta-feira (23), o TMZ publicou uma matéria em que mostra supostas pistas da NFL de que Taylor Swift pode ser a grande atração do show de intervalo do Super Bowl 2023.

Recentemente, foi anunciado que a Apple Music é a grande substituta da Pepsi no patrocínio do Halftime Show. Neste anúncio, a NFL não mencionou os potenciais artistas que podem se apresentar, mas o horário em que a publicação foi feita, à meia-noite, pode dar uma dica.

O tablóide ressaltou que, por anos, Taylor tem lançado seus discos neste horário e que, em breve, fará a estreia de “Midnights” (“Meia-Noite”, em tradução livre) — afirmando que esta é mais uma evidência de que a loirinha será a atração. Será?

A publicação procurou a NFL, que não confirmou ou negou os rumores. O Super Bowl acontece no próximo dia 12 de fevereiro. Será que teremos a performance “Love Story” no show de intervalo?

voltando pra home