Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Getty Images)
música

“Vai ser um show de intervalo como nenhum outro”, diz produtor do Super Bowl 2023 sobre Rihanna

ELA VAI EMOCIONAR! Todos prontes? A kinga vem aí! O comeback de milhõõões!

Rihanna fará seu grande retorno aos palcos, neste domingo (12), com um show esperadíssimo no Super Bowl 2023.

A Rainha de Barbados será a atração principal do intervalo da final da NFL [liga norte-americana de futebol], no qual a audiência é altíssima e os espaços publicitários concorridos em larga escala.

Diante da ansiedade do público, a revista Billboard conversou com o produtor executivo do programa, Jesse Collins, e com a presidente da Jesse Collins Entertainment, Dionne Harmon, para entender melhor o que a voz de “ANTI” vai aprontar.

“Ela está trabalhando pra caramba […] Vai ser um show de intervalo como nenhum outro”, disse Collins à revista, durante o afterparty do Globo de Ouro 2023, que aconteceu no dia 10 de janeiro.

Fora isso, em matéria publicada nesta quinta-feira (8), o produtor afirmou que acredita que a superestrela apresente “todos” seus maiores sucessos.

Já Dionne, fantasiou que é bem capaz de Rihanna entrar antes do tempo do intervalo da partida. “Talvez ela possa dominar tudo durante o jogo mesmo”, brincou a executiva, que disse esperar três coisas do show da diva: “música, moda e glamour”. É ELA!

O show marcará o retorno de Rihanna aos palcos, após cinco anos. O último álbum de estúdio da cantora é de 2016, o hinário “ANTI”, que tem parcerias com SZA e Drake. A cantora de 34 anos se tornou mãe em maio de 2022, dando luz a seu primogênito, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

Em novembro do ano passado também, a cantora emprestou seus vocais para a balada “Lift Me Up”, música-tema do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“, da Marvel. Com o feito, ela concorre ao Oscar 2023 pela primeira vez na categoria Melhor Canção Original.

O Super Bowl 2023 acontecerá neste domingo (12). No Brasil, a partida será transmitida pela ESPN Brasil e pela Star+. Não existe um horário exato para o show de RiRi, mas deve acontecer por volta de 22 horas. Vamos assistir!

voltando pra home