Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images/Reprodução/YouTube)
(Foto: Getty Images/Reprodução/YouTube)
música

Rihanna no Super Bowl: show tem maior audiência desde espetáculo de Katy Perry

Ela dá o nome, o sobrenome e MUITO mais! Rihanna fez seu grande retorno aos palcos, durante a noite do último domingo (12). A estrela foi a atração principal do show do intervalo do Super Bowl 57, que é a final da NFL (liga norte-americana de futebol).

Segundo dados divulgados pela Fox, na noite de segunda-feira (13), RiRi atraiu uma média de 118,7 milhões de espectadores na televisão e nas plataformas digitais.

Com isso, ela assume a segunda posição no ranqueamento de shows do Super Bowl mais assistidos, ficando atrás — apenas — de Katy Perry. Na ocasião, o ano era 2015 e a voz de “Roar” atraiu cerca de 120 milhões de espectadores para sua apresentação.

VEJA APRESENTAÇÃO DE KATY PERRY NO SUPER BOWL

Além deste dado, a emissora divulgou, também, uma média da audiência de toda a partida, tendo ficado na casa dos 113 milhões de espectadores. Este número se mostra como a maior audiência em seis anos. O jogo era disputado por Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs. O último levou a taça para casa.

O show da artista de Barbados foi rico em hits e com visuais deslumbrantes, atuais modernos e super despojados. Leia nossa análise aqui.

Durante a setlist, a estrela inseriu um remix de “Rude Boy” com batidas de funk. A faixa foi feita pelo DJ baiano Klean, de apenas 20 anos. Ele contou que, quando fez esta versão, durante o ano de 2020, na pandemia, não passava de uma brincadeira. Veja também.

O show de Rihanna fez com que seus números na música e na venda de produtos Fenty (marca da qual é dona) aumentassem de forma abrupta e absurda. Só na plataforma de streaming, a busca cresceu mais de 2.600%. Já na compra dos produtos, o resultado ultrapassou os 800%. Leia tudo aqui.

VEJA APRESENTAÇÃO DE RIHANNA NO SUPER BOWL

voltando pra home