Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
famosos

Bella Campos cobriu tatuagem feita para MC Cabelinho? Colunista responde

Será?

Na última terça-feira (12), a web apontou que Bella Campos que teria feito uma nova tatuagem no braço, cobrindo o nome de batismo de MC Cabelinho, Victor Hugo, seu ex-namorado. O assunto repercutiu após uma imagem, que não foi publicada por ela, viralizar nas redes sociais.

Confira:

No entanto, a equipe da artista confirmou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que tatuagem foi criada apenas para compor a caracterização do personagem dela no filme “5 Tipos de Medo”, que está em fase de gravações em Cuiabá (MT). Ao final da resposta, a assessoria destaca que a tatuagem provisória está lá “por enquanto”.

A relação, que começou em novembro de 2022, chegou ao fim após Duda Mehdef, uma influenciadora mineira, ter exposto em seu perfil no Instagram a informação de que teria ficado com o noivo da atriz durante uma festa.

“Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios”, prosseguiu a Jennifer de “Vai Na Fé”, ao fazer o comunicado sobre o término.

Atualmente, Bella Campos está fora do Rio de Janeiro gravando o filme “5 Tipos de Medo”. Na trama do cineasta Bruno Bini, a atriz faz par romântico com Xamã. Ela será a enfermeira Marlene, que namora o traficante Sapinho, personagem do rapper.

voltando pra home