Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bella Campos termina namoro com MC Cabelinho em meio a suposta traição

famosos
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a se casar, Bella Campos decidiu botar um fim na relação com MC Cabelinho. Quem confirmou a notícia foi a própria atriz via Instagram Stories, na noite da última segunda-feira (28), em meio a burburinhos de uma suposta traição.

Na noite de sábado (26), a influenciadora mineira Duda Mehdef tinha exposto em seu perfil no Instagram a informação de que ficou com o noivo de Bella durante uma festa. “Me falou que não está namorando, ou está namorando e traiu, ou não está namorando e vai contar pra vocês com o tempo”. O encontro, segundo o relato, ocorreu no Hotel Mercure, em Belo Horizonte. A cidade recebeu no fim de semana o festival Sarará, onde Cabelinho foi atração.

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentos desse questionamento, e nós, mulheres, precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, escreveu.

“Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios”, prosseguiu.

O casal fez parte do elenco da novela “Vai na Fé”, da TV Globo, que exibiu seu último capítulo no mês passado. “Faço isso em respeito a todos os que acompanhavam e tinham carinho por nós, por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, disse. “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”.

Imagem

Cabelinho se pronuncia

Minutos depois de a postagem ser publicada, foi a vez do cantor de falar sobre o assunto. Em uma breve nota, ele afirmou que “assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma”.

O casal estava junto desde novembro de 2022 e se conheceu durante a preparação da novela global, que foi um sucesso de público e audiência. O casamento, a sua vez, foi anunciado tempos depois durante uma reportagem exibida pelo “Fantástico” e, a princípio, ocorreria no mês de maio.

voltando pra home