Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

MC Cabelinho e Bella Campos anunciam casamento durante entrevista ao “Fantástico”

LÁ VEM A NOIVA!

Os atores Bella Campos e MC Cabelinho revelaram durante uma entrevista ao “Fantástico” neste domingo (28) que vão se casar. Eles não especificaram, entretanto, a data da cerimônia, embora tenham deixado claro que, por terem se conhecido e começado a namorado em um dia 13, devem seguir a regra.

O casal está junto desde 2022 e se conheceu nos bastidores, durante sua preparação para a novela “Vai Na Fé”. Atualmente, o folhetim é um sucesso de audiência na grade da TV Globo.

“Todo mundo ficava andando pela sala, assim, a professora falava assim: quando der estátua, aí você tem que encarar uma pessoa. Na hora que ela falou estátua, eu procurava alguém pra olhar e todo mundo já tinha olhado para a dupla. Quando eu vi a cena, ela também não estava olhando para ninguém. Eu fui e olhei pra ela. Mas, quando eu olhei pra ela, já olhei com outros olhos”, disse o ator e cantor.

Bella, que ficou famosa ao interpretar a antagonista “Muda”, em “Pantanal”, também já tinha reparado na presença do futuro noivo. “Eu tava tipo, muito evitando fazer contato visual com ele, porque eu já sabia que aquilo podia ser meu ponto fraco”. O primeiro beijo ocorreu logo em seguida, após uma troca de mensagens pelo Instagram.

A reportagem (que pode ser assistida na íntegra no Globoplay) lembrou ainda que os “pombinhos” tem buscado se declarar por meio de anéis de compromisso, músicas e tatuagens. “Nas minhas letras, eu falo bastante coisa sobre nós, falo o que quero pro futuro”, afirmou Cabelinho e cantor, que compôs a faixa “Minha Cura” dedicada à agora noiva.

Críticas

Assim que foi ao ar, a conversa rendeu críticas nas redes sociais. Internautas criticaram a forma com que ela e o namorado se sentaram durante a entrevista, o mistério sobre a data do casamento, além do pouco tempo de relação entre ambos. Em uma sequência de vídeos publicada em seu perfil na rede social, Campos acusou o público de ser amargurado e de ser “fiscal da felicidade alheia”.

“A mulher falou assim: ‘Tá fazendo tanto mistério pra que? Tá achando que é a Beyoncé?’ E você quer saber a data pra que, mona, você quer reservar a data na tua agenda? Qual vai ser a diferença na tua vida se você souber a data exata?”, disse.

“Não é dando atenção pra coisa ruim, não. É só achando graça mesmo. Porque o povo arruma coisa para criticar de um jeito. Eles se esforçam para arrumar coisa para criticar. Eu tô na minha casa, se eu quiser sentar no chão, eu sento”.

“Vai Na Fé”, trama em que também interpretam um casal, é exibida de segunda a sexta-feira sempre às 19h. Daqui a gente só deseja felicidades!

voltando pra home