Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Bella Campos desmente rumores de que teria voltado com MC Cabelinho

Eita como habla!

A atriz Bella Campos veio a público desmentir os rumores de que estaria trabalhando em uma reconciliação com MC Cabelinho. A informação tinha sido veiculada nesta segunda-feira (4) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles.

“Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior… tendenciosa”, afirmou em entrevista à revista Quem.

Antes, o também colunista Flávio Ricco, do portal R7, também já tinha comentado o fato de que a atriz e o cantor, separados desde o último fim de semana de agosto, queriam “dar uma nova chance ao relacionamento”. Os dois estavam noivos.

A relação, que começou em novembro de 2022, chegou ao fim após a influenciadora mineira Duda Mehdef ter exposto em seu perfil no Instagram a informação de que teria ficado com o noivo de Bella durante uma festa.

“Me falou que não está namorando, ou está namorando e traiu, ou não está namorando e vai contar pra vocês com o tempo”. O encontro, segundo o relato, ocorreu no Hotel Mercure, em Belo Horizonte. A cidade recebia na data em questão o festival Sarará, onde Cabelinho foi atração.

voltando pra home