Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos / AgNews)
(Foto: Van Campos / AgNews)
música

Show de Travis Scott causa tremores em Roma e moradores confundem com “terremoto”

Eita que botou pra tremer, literalmente!

Os fãs não decepcionaram Travis Scott quando o rapper pediu para que eles pulassem ao som de sua música.

Durante sua apresentação no Circo Máximo, em Roma, na última segunda-feira (7), os 60 mil espectadores presentes no show pularam de forma tão intensa que alguns moradores entraram em pânico, pensando que um terremoto estava acontecendo, conta a CNN.

Dá uma olhada nos vídeos do show:


No entanto, a intensidade do show acabou gerando uma confusão entre os moradores da cidade. Os movimentos enérgicos e pulos do público causaram tremores no local, levando muitos moradores próximos a acreditarem que se tratava de um terremoto.

O susto tomou conta de alguns cidadãos, que começaram a ligar para a polícia e os bombeiros em busca de repostas. Segundo os relatos, até mesmo aqueles que vivem a uma certa distância do local, foram às redes sociais para falar sobre a tremedeira de camas, lustres e janelas.

A apresentação também contou com a participação do rap Ye, anteriormente conhecida como Kanye West, que quando subiu ao palco, a multidão pulou um pouco mais.

Apesar do susto e do equívoco envolvendo os tremores, não houve danos significativos ou perigo real para a população.

O show marcou o lançamento do novo álbum de Travis Scott, Utopia, lançado no mês passado. O LP marca o retorno do rapper após cinco anos. O lead-single do disco é uma parceria entre ele, The Weeknd e Bad Bunny. A faixa “K-POP” também ganhou um videoclipe com a participação de ninguém menos que SZA e Pharrell Williams.

Vale lembrar, ainda, que o rapper norte-americano esteve no Brasil no ano passado. Ele foi uma das atrações do Primavera Sound São Paulo 2022. Os detalhes da apresentação você pode ver aqui.

voltando pra home