Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Travis Scott traz SZA e Pharrell Williams para clipe com The Weeknd e Bad Bunny

UM GRUPÃO DE RESPEITO!

Chegou ao streaming nesta sexta-feira (21) o single “K-POP”, uma parceria entre três grandes nomes do pop internacional. Pra cantar esse funkão com elementos de afrobeat, Travis Scott convocou os colegas Bad Bunny e The Weeknd, enquanto os amigos SZA e Pharrell Williams fazem participações visuais.

Com muita ostentação, o clipe não tem um roteiro estabelecido. No entanto, seu brilho está justamente nas possibilidades despretensiosas que vão ganhando forma conforme a narrativa avança. Primeiro, vemos Travis e The Weeknd curtindo em um estádio de futebol e em um rendez-vous à beira-mar, enquanto cantam suavemente.

Depois, é a vez do coelhão dar uma festa nas alturas, à la Rihanna no SuperBowl. É então que SZA chega pra ganhar uma carona do anfitrião e Pharrell, que agora vive em meio ao auge da elegância à frente da Louis Vuitton, mostra que mesmo seguindo novos rumos sua maior vocação continua sendo criar em estúdio.

Assista!

Agora, vem cá, essas aparições podem ser consideradas spoilers de um novo disco? Ainda não sabemos, mas que a desconfiança já foi plantada… Ah, isso foi. Até o momento, nada confirmado.

Até lá, você pode ouvir “K-POP” ainda no seu tocador de música favorito. Vem de play!

voltando pra home