Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos / AgNews)
(Foto: Van Campos / AgNews)
música

Travis Scott carrega multidão em show eletrizante no Primavera Sound São Paulo

Travis Scott aterrizou sua nave no Primavera Sound São Paulo, na noite deste domingo (6), e entregou uma experiência eletrizante para os fãs que abarrotavam o Palco Beck’s, aguardando ansiosamente sua primeira vez na América do Sul.

O rapper norte-americano trouxe um cenário digno de seus shows que lotam estádios ao redor do mundo todo. Ele abriu a apresentação suspenso numa estrutura redonda no meio do palco, que imitava um foguete prestes a sair da Terra.

(Foto: Van Campos / AgNews)

(Foto: Van Campos / AgNews)

Scott cantou grandes hits de sua carreira, como “Highest In The Room”, “Butterfly Efect”, “Mamacita”, “Sicko Mode” e muitos outros.

“Eu definitivamente tenho que voltar aqui”, disse ele em determinado momento do show, após pedir que as luzes fossem acesas e que o público colocasse as mãos para cima, para que pudesse ver a multidão que o assistia.

(Foto: Van Campos / AgNews)

(Foto: Van Campos / AgNews)

O artista interagiu muito com a plateia: desceu nos ombros de um segurança e cantou uma faixa com uma garota que se espremia na grade.

Em outro momento, antes de cantar o gigantesco hit “Goosebumps”, convidou um fã que estava na plateia para dividir os vocais com ele, em cima do palco. Foi de arrepiar! Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAP TV (@raptvbr)

Travis fez jus à espera de seus fãs, que o aguardavam desde o line-up do Lollapalooza Brasil 2020, em que o cantor estava confirmado, mas o evento foi cancelado por conta da Covid-19. Os fãs, então, tiveram a oportunidade de se esgoelaram de cantar e sair do Distrito Anhembi impressionados com o show entregue pelo rapper.

(Foto: Van Campos / AgNews)

(Foto: Van Campos / AgNews)

voltando pra home