Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
música

Ariana Grande encerra parceria com o empresário Scooter Braun, diz Billboard

É, gatas…

Em nota publicada pela revista Billboard nesta segunda-feira (21), foi confirmado que a cantora Ariana Grande encerrou sua parceria com o empresário de longa data, Scooter Braun.

Eles trabalhavam juntos há exatos dez anos, desde que a popstar lançou o disco de estreia, “Yours Truly”. Não ficou claro, entretanto, se Grande já o substituiu.

Horas antes, a publicação já tinha comentado um outro rompimento semelhante envolvendo a empresa SB Projects, desta vez com Demi Lovato.

Ela e Braun encerraram o contrato iniciado em 2019 e que rendeu o lançamento de álbuns como “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over“, o primeiro após sua sobriedade.

Embora as razões por trás da separação ainda não tenham sido esclarecidas, a matéria destacou em seu caso que a decisão se encaixa no propósito de Demi de seguir uma nova direção, e que ocorreu em termos “amigáveis”.

Coincidência ou não… No fim de semana, rumores já circulavam no fim de semana dizendo que Justin Bieber estaria em busca de um novo empresário — informação que, até o momento, não foi confirmada.

Apesar de todas essas baixas, Braun continua à frente das carreiras de nomes relevantes do pop internacional, entre os quais se destacam o DJ francês David Guetta, a banda Black Eyed Peas, o hitmaker coreano Psy e a estrela Carly Rae Jepsen.

Braun, a gente lembra, ganhou notoriedade internacional após ter comprado os direitos da obra de Taylor Swift — com quem tinha uma inimizade. Foi a partir desse episódio que a cantora decidiu regravar todos os discos, a fim de readquirir a posse de suas gravações originais.

Pela lei, apenas o dono de uma master pode autorizar o licenciamento da canção para filmes, programas de TV e comerciais, além de seu uso por outros artistas.

voltando pra home