Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com 19 faixas, esse é o primeiro disco da cantora desde 2017 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Demi Lovato narra processo de redenção no álbum “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over”

A espera acabou! Nesta sexta-feira (02), Demi Lovato lançou o aguardado álbum “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over”, o sétimo de sua discografia.

Com 19 faixas, esse é o primeiro disco da artista desde 2017. Até então ela veio lançando elogiados singles e parcerias. Ariana Grande, Noah Cyrus e Saweetie são algumas das colaborações do novo projeto. Em celebração ao lançamento, Demi fará shows do TikTok, o primeiro é hoje.

Sobre o repertório, Demi é categórica: “Se você seguir a tracklist na ordem, vai realmente ver como a minha vida tem se desenrolado desde o ano passado”, revela.

Na madrugada de hoje, a cantora também divulgou o clipe de “Dancing With The Devil”, que recria a noite de sua overdose. Antes do início, há um aviso de possíveis gatilhos para algumas pessoas: “Este vídeo contém conteúdo que decifra o vício, o uso de drogas, o trauma e o abuso sexual que podem ser desencadeantes para alguns“.

O álbum é um complemento de sua série documental, apresentada em quatro partes, “Demi Lovato: Dancing With The Devil”, que teve estreia no YouTube no dia 23 de março e termina no próximo dia 6 de abril.

Dirigida por Michael D. Ratner, a série faz uma profunda e tocante retrospectiva da trajetória da estrela, incluindo sua luta contra a dependência química, sua depressão e seus processos de crescimento pessoal.

No último dia 30, foi disponibilizado o terceiro episódio da série, acumula até agora mais de 5 milhões de views. Veja por aqui.

O documentário e o álbum mostram Demi pela primeira vez compartilhando a história de sua overdose quase fatal em 2018 e dão um vislumbre de sua vida hoje e seu caminho para a cura. O álbum profundamente pessoal foi produzido por Lovato e seu empresário, Scooter Braun. Segundo a própria cantora, seu novo álbum é uma trilha não-oficial do seu documentário homônimo.

No canal da artista no Youtube, ainda foram divulgados lyric videos de algumas faixas. Veja a de “Met Him Last Night”, parceria com Ariana Grande:

Ouça “Dancing With The Devil…The Art Of Starting Over” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home