Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

Christopher Nolan fala da possibilidade de dirigir “007”: “Seria um privilégio”

No novo ep do podcast “Happy Sad Confused”, Christopher Nolan voltou a ser questionado sobre a possibilidade de dirigir uma produção da icônica franquia “007”. “A influência desses filmes na minha filmografia é embaraçosamente aparente. Seria um privilégio incrível fazer um”, respondeu.

Mas o aclamado cineasta britânico explicou que trabalhar com James Bond é uma responsabilidade bem grande: “Tem que ser no momento certo de sua vida criativa, em que você pode expressar o que deseja expressar e realmente se aprofundar, porque nunca iria querer fazer algo assim e fazer errado”.

“Você não gostaria de fazer um filme sem estar totalmente comprometido com o que você traz à mesa, criativamente falando. Roteiro, elenco, tudo – é um pacote completo. Você teria que ser realmente necessário e desejado para trazer a totalidade de um personagem”, acrescentou ele.

O trabalho mais recente de Nolan é “Oppenheimer”, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). O novo longa-metragem conta a história de J. Robert Oppenheimer, que chefia o Projeto Manhattan durante a Segunda Guerra e recruta cientistas para criar as primeiras bombas atômicas.

Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Rami Malek, Gary Oldman, Kenneth Branagh, Josh Peck, Josh Hartnett, Benny Safdie, Michael Angarano, Alden Ehrenreich e mais estrelas formam o elenco.

Relembre o trailer:

voltando pra home