Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Universal Pictures / Divulgação)
(Foto: Universal Pictures / Divulgação)
cinema

Com quase 3 horas, “Oppenheimer” será o filme mais longo de Christopher Nolan

É oficial: “Oppenheimer” toma o lugar de “Interestelar” (2014) e se consagra como o filme mais longo do prestigiado cineasta Christopher Nolan. Isso significa que o público deve passar mais de 2 horas e 49 minutos dentro da sala de cinema.

“É um pouco mais longo do que o filme mais longo que já fizemos. São quase três horas de duração”, confirmou o próprio diretor e roteirista em recente entrevista à Total Film.

O drama acompanha J. Robert Oppenheimer, físico norte-americano que chefia o Projeto Manhattan durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Ele recruta cientistas para criar as primeiras bombas atômicas da história, arriscando todo o mundo ao mesmo tempo em que tenta salvá-lo.

Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Rami Malek, Gary Oldman, Kenneth Branagh, Josh Peck, Josh Hartnett, Benny Safdie, Michael Angarano, Alden Ehrenreich e mais estrelas formam o elenco.

Eles seguem um roteiro baseado em “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin que venceu o Pulitzer, sob as ordens de Nolan. “Oppenheimer” chega em 20 de julho.

Assista ao trailer:

voltando pra home