Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Oppenheimer”: Novo filme de Christopher Nolan ganha pôster ‘explosivo’; veja

cinema
(Foto: Reprodução/Instagram/Universal Studios)

MAIS UMA OBRA-PRIMA VINDO AÍ! “Oppenheimer“, novo filme de Christopher Nolan, estreia nos cinemas do mundo todo só em julho de 2023, mas a divulgação já começou, sim! É isso mesmo, meu povo!

Nesta quinta-feira (21), a Universal Pictures lançou um pôster inédito do longa-metragem do icônico cineasta. A nova imagem mostra uma explosão, com muito fogo e fumaça.

No centro da peça, vemos – de longe – o que supostamente deve ser o protagonista Cillian Murphy, que dará vida ao cientista Robert Oppenheimer. Veja abaixo!

O longa-metragem deve abordar a criação da bomba atômica ao contar a história de J. Robert Oppenheimer (Murphy). O enredo é baseado em “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, livro vencedor do Prêmio Pulitzer, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin.

Em abril, o Deadline deu conta de que Olivia Thirlby foi contratada para se juntar ao grande elenco. A personagem que ela interpretará ainda não foi revelada.

Além de Murphy, o elenco conta com outros nomes, como Josh Peck, Jason Clarke, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Josh Hartnett, Rami Malek, Dane DeHaan, Matthew Modine, Kenneth Branagh, James Darcy e Michael Angarano.

A estreia está prevista para o dia 21 de julho de 2023, em todos os cinemas. A gente vai, né?

voltando pra home