Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Tom Holland confirma que novo filme de “​Homem-Aranha​”​ está em ​”estágio inicial”

Vem aí mesmo! Durante a estreia de “The Crowded Room”, a nova série da Apple TV+. Tom Holland deu uma atualização sobre o desenvolvimento de seu quarto filme do “Homem-Aranha”.

À Variety, o ator disse que não pode compartilhar muito, mas que ele “tem tido reuniões” sobre o próximo capítulo da franquia da Marvel. No entanto, essas conversas foram suspensas por enquanto devido à greve dos roteiristas.

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que temos feito reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas”, disse Holland. “Houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial.”

Quarto filme

Um novo filme da franquia “Homem-Aranha” está em desenvolvimento e contará com o retorno dos atores Tom Holland e Zendaya, conforme revelou a produtora Amy Pascal à revista Variety nesta quarta-feira (31). À ocasião, ela participava da pré-estreia de outro longa associado, “Homem-Aranha: Atrás do Aranhaverso“.

“Está acontecendo, vocês verão antes do esperado”, comentou Pascal. Entretanto, os trabalhos de pré-produção acabaram sendo afetados pela greve dos roteiristas nos Estados Unidos.

“Estamos no processo, mas com a paralisação, ninguém está trabalhando. Temos apoiado e em qualquer momento que eles cheguem a um acordo, vamos começar”, disse.

Os profissionais membros do Writers Guild of America (WGA) exigem remunerações e condições de trabalho justas, principalmente diante da expansão dos streamings e do uso de Inteligência Artificial.

Esta é a primeira grande greve do sindicato desde 2007, quando paralisou as atividades por três meses e lutou por um financiamento maior. À época, uma das consequências foi a redução de episódios de séries como “Gossip Girl” e “30 Rock”. Atualmente, o impacto maior se sentiu em programas como “Saturday Night Live”, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Jimmu Kimmel Live”. As salas de roteiristas de produções como “Cobra Kai” e “Abbott Elementaty” também foi fechada.

Questionado no mesmo evento pela revista sobre o enredo da obra, o CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, fez piada a respeito do assunto: “Se eu te contar, vou ter que te matar”.
O filme mais recente do teioso com Holland e Zendaya nos papéis principais é “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um sucesso estrondoso de público e crítica lançado em 2021. Você pode assistir aos outros dois longas na Max.

Miles Morales em live-action?

Os fãs de​ “Homem-Aranha” estão muito bem servidos!​ “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” mal chegou aos cinemas e, além de um terceiro filme da animação, o protagonista Miles Morales já teve um filme em live-action confirmado!

A produtora Amy Pascal diz que, assim como a “Mulher-Aranha”, a adaptação de Miles Morales também está em andamento. “Você verá tudo isso”, disse ela durante a estreia da animação em Los Angeles. “Tudo está acontecendo.”

Já o produtor Avi Arad brincou que os espectadores verão um filme da “Mulher-Aranha” “mais cedo do que o esperado”: “Ainda não posso dizer, mas está chegando”, disse ele.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é​ dirigido por Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers. O elenco também inclui Issa Rae, Daniel Kaluuya, Hailee Steinfeld e mais. O filme já está em carta​z nos cinemas brasileiros.

voltando pra home