Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha”: Marvel e Sony já estão trabalhando no roteiro do quarto filme com Tom Holland

Boa notícia para os fãs do teioso!

Em entrevista à Entertainment Weekly, divulgada nesta terça-feira (14), Kevin Feige revelou que a Marvel Studios e a Sony Pictures já começaram a trabalhar no roteiro do quarto “Homem-Aranha” estrelado por Tom Holland.

“Tudo o que direi é que temos a história. Temos grandes ideias e nossos roteiristas estão colocando a caneta no papel agora”, garantiu o chefão da Marvel no bate-papo.

A última aparição de Holland e de outros intérpretes de Peter Parker/Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, foi em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. O filme chegou em dezembro de 2021, explorando o multiverso.

Relembre o trailer:

Antes mesmo da estreia do longa-metragem, Amy Pascal, produtora da Sony, confirmou o planejamento de mais uma trilogia com Holland no papel do Amigão da Vizinhança. Ao The New York Times, ela contou que “Sem Volta Para Casa” abre muitas possibilidades para uma nova trama.

“No final do filme que acabamos de fazer, você vê o Homem-Aranha tomar uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme”, explicou.

Na época, em entrevista ao Quotidien, Holland celebrou sua permanência na franquia: “Parece que temos um futuro brilhante”. “Homem-Aranha 4”, no entanto, ainda não aparece no calendário de lançamentos da Marvel nem da Sony.

voltando pra home