Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

“Homem-Aranha” de ​Miles Morales ganhará filme em live-action

Os fãs de​ “Homem-Aranha” estão muito bem servidos!​ “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” mal chegou aos cinemas e, além de um terceiro filme da animação, o protagonista Miles Morales já teve um filme em live-action confirmado!

A produtora Amy Pascal diz que, assim como a “Mulher-Aranha”, a adaptação de Miles Morales também está em andamento. “Você verá tudo isso”, disse ela durante a estreia da animação em Los Angeles. “Tudo está acontecendo.”

Já o produtor Avi Arad brincou que os espectadores verão um filme da “Mulher-Aranha” “mais cedo do que o esperado”: “Ainda não posso dizer, mas está chegando”, disse ele.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é​ dirigido por Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers. O elenco também inclui Issa Rae, Daniel Kaluuya, Hailee Steinfeld e mais. O filme já está em carta​z nos cinemas brasileiros.

Novo filme com Tom Holland?

Um novo filme da franquia “Homem-Aranha” está em desenvolvimento e vai contar com o retorno dos atores Tom Holland e Zendaya, conforme revelou a produtora Amy Pascal à revista Variety nesta quarta-feira (31). À ocasião, ela participava da pré-estreia de outro longa associado, “Homem-Aranha: Atrás do Aranhaverso“.

“Está acontecendo, vocês verão antes do esperado”, comentou Pascal. Entretanto, os trabalhos de pré-produção acabaram sendo afetados pela greve dos roteiristas nos Estados Unidos.

“Estamos no processo, mas com a paralisação, ninguém está trabalhando. Temos apoiado e em qualquer momento que eles cheguem a um acordo, vamos começar”, disse.

Os profissionais membros do Writers Guild of America (WGA) exigem remunerações e condições de trabalho justas, principalmente diante da expansão dos streamings e do uso de Inteligência Artificial.

Esta é a primeira grande greve do sindicato desde 2007, quando paralisou as atividades por três meses e lutou por um financiamento maior. À época, uma das consequências foi a redução de episódios de séries como “Gossip Girl” e “30 Rock”. Atualmente, o impacto maior se sentiu em programas como “Saturday Night Live”, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Jimmu Kimmel Live”. As salas de roteiristas de produções como “Cobra Kai” e “Abbott Elementaty” também foi fechada.

Questionado no mesmo evento pela revista sobre o enredo da obra, o CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, fez piada a respeito do assunto: “Se eu te contar, vou ter que te matar”.

O filme mais recente do teioso com Holland e Zendaya nos papéis principais é “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um sucesso estrondoso de público e crítica lançado em 2021. Você pode assistir aos outros dois longas na Max.

voltando pra home