Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Ezra Miller faz rara aparição pública e vai à pré-estreia de “The Flash”

Rolou na noite da última segunda-feira (13), em Los Angeles (EUA), a pré-estreia do filme “The Flash“. A produção é estrelada pelu atore Ezra Miller, que fez sua primeira aparição pública desde que se envolveu em uma série de situações embaraçosas. Processado por agressão e admitiu ter tido comportamentos inadequados. E atore também anunciou que deu início a um tratamento para “problemas complexos”.

Com um terno branco e preto, Miller posou para fotos e falou com poucos veículos de imprensa. Se liga!

O comportamento inadequado mencionado por Miller em um comunicado enviado à imprensa em agosto de 2022 diz respeito às duas vezes em que foi prese no Havaí, entre março e abril de 2021. Na primeira vez, a estrela foi detida por conduta imprópria em um bar.

Na segunda, por arremessar uma cadeira em um bar, acertando a testa de uma mulher. Dois anos antes, na Islândia, foi viste estrangulando uma mulher e consequentemente acusade de importunação por outra pessoa, na Alemanha. Elu também chegou a ser indiciade por furto de bebidas alcoólicas e pelo desaparecimento de uma mãe e três filhos – que abrigava em sua fazenda.

“The Flash” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

*[Nota da redação: Ezra Miller se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home